Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
carburador audax da falcon na sahara
#11
amigos, por indicação do jc, comprei um carburador audax, mas gostaria de saber como fazer a adaptação do tudo de vácuo que aciona o pistonete?, preciso de ajuda, obigado, índio.
Responder
#12
quis dizer tubo do vácuo, onde ligar pois o pistonete e acionada a vácuo.
Responder
#13
Procura um filtro de ar esportivo que caiba no local, o pessoal costuma por os que colocam em respiros de carros!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#14
oi amigo, obrigado por me ajudar. mas o filtro teria que ser bem pequeno. conversei hoje com um mecânico, ele me informou que e so montar o carburador, esquecer as ligações elétricas que vem , e deixar aquele tubo de vácuo como esta, mas sei que ao funcionar, vai entrar impurezas carburador adentro. tenho que bolar uma tela para tapar. qualquer coisa lhe comunico. obrigado.
Responder
#15
sidney Escreveu:oi amigo, obrigado por me ajudar. mas o filtro teria que ser bem pequeno. conversei hoje com um mecânico, ele me informou que e so montar o carburador, esquecer as ligações elétricas que vem , e deixar aquele tubo de vácuo como esta, mas sei que ao funcionar, vai entrar impurezas carburador adentro. tenho que bolar uma tela para tapar. qualquer coisa lhe comunico. obrigado.

Pois é Sidney.... mas esse filtro é pequeno...... é colocado na tampa de valvula do cabeçote do motor AP do Passat (no meu caso Big Grin ) no respiro.... o bocal dele é pouca coisa maior que o encaixe no carburador....aí é só colocar uma braçadeira e tudo certo..... eu já poste uma foto desse filtro instalado no carburador de Falcon na minha Sassá.....deixa eu achar ele...... Confusedhock:
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#16
Taí Sidney....... tá meio ruim de ver a ligação....mas dá pra ver que ele é pequeno, é um pouco maior que o filtro de gasolina.
É só encaixar o filtro no tubo do carburador e apertar com uma braçadeira.....fácil, fácil..... sem perigo de entrar sujeira pra carburador. Já faz muito tempo que comprei....e se não me engano paguei + ou - R$ 15,00 nele.

[Imagem: DSC06234_1.jpg]

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#17
amigo, atropelador, muito obrigado mesmo, era tudo que eu precisava saber. por aqui estamos mal de mao de obra, so tem incompetentes, e ainda se acham. Quanto os fios que vem preso ao carbura, devo isolar? sem mais muito obrigado mesmo. do amigo índio.
Responder
#18
Indio meu amigo, fico feliz em ter ajudado de alguma forma..... os fio é só isolar mesmo.....dá uma enrolada neles e tudo certo.... Big Grin Big Grin Big Grin

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#19
amigo atropelador, boa tarde. comprei o filtro, fiz a montagem no geral, mas dei azar que na hora de sacar o embolo do afogador, ele e tao frágil, que quebrou o encaixe que ficaria o cabo. mas aqui vende o embolo, vou comprar. funcionou o motor , porem ficou oscilando, não esta aceitando marcha lenta, ele vai a 3000 rpm, depois cai para 2000rpm, quando tento regular pra menos um pouco, o motor estanca do nada. mas esta funcionando, vou acertar. so as dicas que vc me passou, foi suficiente, consegui fazer funcionar. abraços do amigo índio.
Responder
#20
retirei o carburador audax, eu mesmo fiz o reparo no meu original, que mecanicos reprovaram. desmotei todo, com muita paciencia fui limpando co diesel, e soprando. toquei o diafragma, custou 6,00. depois fiz a montagem. a sahara pegou de primeira. tenho rodado com ela sem problemas, por perto, pois ainda nao paguei o ipva. regulei a lenta com 1000rpm, esta segurando. ate o momento esta tudo normal. e necessario dar um role pra longe, para um teste final.
o audax e muito inferior, bem ordinario. mas e o unico compativel. tomara que continue funcionando normal, pois amo minha sahara. o audax esta na caixa guardado. abraços aos irmaos saharamaniacos. espero estar desembarcado no niver, pois serei o primeiro a chegar. abraços do amigo indio.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)