Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
carburador audax da falcon na sahara
#1
Alguém está usando o carburador audax da falcon na sahara, perguntas ele é bom funciona direito estou querendo colocar na minha pois o dela ja era abraços amigos. sm
Responder
#2
O Atropelador tem carbura de falcon em sassá...vi ele comentando ali em Floripa e veio até Sampa tranquilo...até quis me atropelar na descida da serrinha da BR 116...só porque chovia... :oops:
ah, apenas não sei se é audax... :roll:
Responder
#3
Paulinho Escreveu:.....até quis me atropelar na descida da serrinha da BR 116...só porque chovia... :oops:

ah, apenas não sei se é audax... :roll:

Quis te Atropelar porque vc quase parou pra ver um acidente na descida da Serra, à noite, com chuva, numa curva, estando em um comboio, né Sr. Paulinho !!!! Big Grin Big Grin Big Grin (Foi bom pra acordar !).

Naquela viagem eu não estava com um Audax não..... mas agora estou... Big Grin Big Grin Big Grin Faz uns 6 meses que eu coloquei na Bandida pois o anterior (que era original da Falcon) estava com o pistonete "agarrando". E até agora tudo certo...... o problema, é que não tenho rodado muito com a moto....então não dá pra te falar com certeza se o bichinho é bão mesmo.

Tem mais uma galera que colocou esse bura, e que com certeza está rodando bem com ele, vamos aguardar as opiniões.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#4
Acompanhando, pois estou pensando emfazer esta troca, visto que na minha está um bura de twister!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#5
pode colocar sem medo.

coloquei na minha há seis meses e não me arrependo.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#6
Valeu galera, vou colocar um na minha pois estava em duvida nisso um paralelo novo ou original usado, e outra coisa foi feito modificação nos gicles ou é o que veio com o bura, eu vi um no ML Que já vem pronto pra sassa......
Responder
#7
Isso varia muito... ja vi relatos de pessoas quw mexeram na giglagem e outros que deixaram original... vai muito do estado e da regulagem... na minha eu tinha instalado em casa cpm os gicles q vieram nelw mesmo... nao ficou perfeita e falhava um tiquinho em meedias rotacoes mas andava beem e bebia pouco. como disse vai muito do ajuste fino da carburacao se precisa usar os gicleurs da.sahara ou nao... a instalacao em si e plug and play.

no topico da restauracao da minha sahara (vide minha assinatura) tem algo a respeito.da.uma lida la.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#8
Bom dia pessoal...

Bem, como o meu original da Sahara "foi pro saco" (Acho que deu folga onde fica o pistonete) eu coloquei um Audax da falcon na minha Sahara e ficou jóia!!
Mas tive que colocar o gicleur da Sahara. Com o gicleur que veio no Audax não consegui regulagem satisfatória... não conseguia uma baixa legal.
Até agora, estou satisfeito com o desempenho desse carburador... mas tô chateado com a Sahara que com certeza tenho mais coisas pra fazer.
Tenho o Ubira como exemplo de persistência e sigo em frente... mas confesso que muitas vezes dá vontade de desistir..rs...
Responder
#9
Norse Escreveu:Tenho o Ubira como exemplo de persistência e sigo em frente... mas confesso que muitas vezes dá vontade de desistir..rs...

hehehehe.

minha teimosia valeu à pena.

parece que a moto sossegou o facho. consegui rodar 500km sem ter que voltar pra oficina, haha.

final dessa semana eu volto, mas só pra fazer a primeira troca de óleo após a retífica e dar um reaperto geral nas tampas do motor.

quem comprar minha moto (vou colocá-la à venda em breve Cry, pois comprei outra motoca Big Grin e não tenho onde guardar duas Cry ) vai pegar uma sahara realmente filé. acho que não faltou mais nada pra fazer... rs. a única coisa que não mexi foi no chicote elétrico, até porque não precisei.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#10
pois bem ubiratamuniz, eu comprei esse carburador e instalei na minha sassa, está funcionando bem até agora mas queria saber qual gicle vc está usando pois como eu falei está funcionando bem na minha, mas está dando a impressão que ela não sai dos 100, tipo ela não está mais esperta como estava com o carburador velho, mas tirando isso está outra moto, lenta perfeita, bateu pegou, até de manhã é no maximo duas partidas sem afogador que ela pega, e sem aqueles tuch quando anda ela parou....... valeu abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)