Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho muito estranho,que será? (UPDATE. Tá viva!!!)
#21
cris vinhedo Escreveu:Oi, amigo...realmente a melhor decisão!!! também fiz o motor todinho da minha Black e não me arrependo, fiquei com uma moto novinha e confiável. Espero que o seu mecanico capriche bastante e sua motoca fique zero. No meu caso, ele não trocou a haste do tensor da corrente de comando, a mesma quebrou no meio e me deu um baita problema. Verifique esta peça, pois ele afirma que nunca antes precisou troca-la.

Gd abraço e boa sorte

da parte de corrente de comando eu já tinha trocado tudo há uns quatro meses, então ainda tão novas. ;-)

mas valeu pela dica aí.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#22
Eaê bira?

O motor ficou pronto?

Quem é o mechanico?
Responder
#23
DALTON Escreveu:Eaê bira?

O motor ficou pronto?

Quem é o mechanico?

Quem tá fazendo é o Ulisses, da Ninja.

Ainda não tá pronto. A retífica, etc. já tá pronta, só falta mesmo é montar a tralha toda de volta. por mim se demorar um tiquinho mais não tem problema já que a grana tá curta... he he he.

Aproveitei que teve que desmontar e troquei o eixo da alavanca de câmbio (a alavanca tava soldada no eixo).

tô esperando he he he. amaciar a moto na maciota agora. acho que o Castanheda amaciou a moto "no talo" quando fez o motor (fora ter usado peças usadas) o que colaborou para durar pouco.

espero que depois de montada todos os vazamentos cessem de vez, todas as juntas , retentores e o-rings agora são novos.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#24
buenas...

hoje tive folga do trabalho, pois iam fazer uma reforma na parte elétrica do prédio.

de manhã fui na oficina, e o Nilson tava terminando de montar o motor.

Saí pra resolver umas paradinhas e voltei por volta de 16h.

O motor já tá na moto...

[Imagem: saharamotornovo.jpg]

como não tava fazendo nada mesmo, resolvi ficar por lá para acompanhar o momento tão esperado...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hLpNRsLx5Mg[/youtube]

como o carregador de bateria da oficina resolveu ir pro pau logo na hora de carregar a minha (kkk) foi feita essa enjambra de encostar as baterias pra dar partida.






yes!!! tá viva! ressucitou!!!

acabei ficando lá e ajudando a remontar o resto da carenagem... kkk

pego amanhã ou segunda. ainda faltam umas bobaginhas que pedi pra fazer.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#25
.

Aeeeeeeeeeeeeeee... a Sassá tá vivaaaaaaaaaaaa...

E vamo lá Bira... show!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#26
já trouxe para casa... Big Grin estreando a nova vaga de moto, agora demarcada pelo condomínio (antes era de grátis e agora me custa 40 reais por mês, mas pelo menos não acontece mais de eu sair com a moto e voltar e ter outra no lugar, a vaga agora é minha e ninguém tasca... Big Grin )

[Imagem: CameraZOOM-20120709192250306.jpg]

andando só na maciota, sem passar de 80...

o câmbio agora tá uma MANTEIGA pra passar marcha, uma beleza.
no motor, colocaram óleo demais, vazou pelo respiro e melou a roda traseira toda, kkkkkkkkkkkk

eu ia instalar um coyote boca 8 q eu trouxe de sampa, mas o mecânico achou melhor só colocar depois de amaciar, porque eu ia ficar empolgado com o barulho e querer acelerar mais. então tá guardado aqui em casa. troquei o bauleto também (ainda tá com o de 45 litros na foto), coloquei um menorzinho,de 28. o de 45 vai ficar guardado aqui em casa.

primeira troca de óleo aos 500km, depois mais 1000km pra segunda troca, aí tá amaciada e posso andar normalmente (pretendo fazer as trocas daí pra frente com 1500 km em vez de deixar chegar nos 3000 como eu fazia antes). Já tratando com óleo decente desde o começo, Motul 3000.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)