Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nasci de novo (de novo)
#21
É amigo o Papai do céu e os anjinhos estavam do seu lado e assim permaneçam sempre...fico feliz em saber que esta tudo bem contigo.
Um abraço.
[Imagem: 0CdZ1FD.jpg]
Responder
#22
Querido amigo Rico!
Comovente seu relato, o coração fica apertado em imaginar seu desespero e aflição. Sad
Mas o que nos anima é que sempre temos nossos anjos trabalhando por nós e um Deus maior que está sempre nos carregando em seus braços nos momentos difíceis. Big Grin
Agora, ve se dá umas férias para seu anjo heim???
Que vc continue assim, como um gato se safando de todas as armadilhas da vida!! Big Grin
Grande bjo!!
Responder
#23
Deus te iluminou e muito, espero que você venha no arraiá!!

Abraços Smile
PILOTAR É TER LIBERDADE!!
Responder
#24
Caracas Rico, vc tá mesmo "rico" de vidas extras, rsss ... Confesso que até arrepiei quando li o primeiro relato.
Que bom que se safou dessas ...
Um abração...

VISITE O TOCANTINS

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#25
Caro amigo Henrique, não cai uma folha sem a permissão de Deus, tendo-se em vista o bom relacionamento que voce tem com ele, agradeça sempre e muito por esses livramentos pois assim sempre estará renovando essa relação. Big Grin
Forte abraço.
P.J
Responder
#26
Grande Rico realmente tens um anjo da guarda eficiente, que Deus continue do seu lado.


Abração
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#27
Caramba ...que coisa hein Henrique..tá vendo nem sempre um atraso é tão ruim assim....


abração
Responder
#28
Henrique realmente muita sorte. Pode rezar e agredecer. Big Grin
Responder
#29
O MEU CARO ELEMENTO HENRIQUE........PODES TER CERTEZA QUE O ANJO PROTETOR SEU ESTAVA AO SEU LADO NESSAS HORAS..............FICO FELIZ EM SABER QUE ESTA REALMENTE BEM .

UM ABRAÇÃO E FIQUE COM DEUS.................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#30
Pois é meu brother...
Já tínhamos conversado sobre o assunto quando vc me disse que ia postar, mas fiquei impressionado com as fotos da kombi.... Bota livramento nisso!!!!
Na minha humilde opinião enquanto nossa missão não for cumprida por aqui, continuaremos...
Abraço forte e vamos marcar um rolé qualquer hora dessas!!! Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)