Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer um pisca-alerta simples!
#21
O Indomado Escreveu:estou pra concluir uma melhoria no alerta que acende a luz de freio junto com os piscas (5 lampadas simultaneas), de modo que funcione corretamente na sahara...

eu estou acendendo 6 simultâneamente... ta certo que duas são um conjunto de led... mas o relê que eu especifiquei acima suporta mais duas lâmpadas tranquilamente...

abraços...
Responder
#22
Com este esquema ficou muito bom montar o pisca alerta, coloquei a chavinha no suporte que cobre o local da chave de ingnição.
Parabéns pelo esquema, não tem como errar.
Responder
#23
Valew pela dica, Borafazê!!!
É trabalho pro meu próximo FDS.
Um abraço!
Responder
#24
Acabei de fazer meu gambitech de alerta!
Caraaaaaaaaaca.... muito facinho! E um resultádo ótimo!
Valeu pela dica O Indomado!
"Nasci para ser SELVAGEM!!!!!! Se minha mulher deixar!!!"
Responder
#25
Henrique RS Escreveu:Acabei de fazer meu gambitech de alerta!
Caraaaaaaaaaca.... muito facinho! E um resultádo ótimo!
Valeu pela dica O Indomado!

Sua moto é sahara, certo? gostaria de saber como conseguiu fazer, pois na minha não funcionou, o rele é de dois polos, ... e realmente estou curioso? pois as lampadas ficam acesas. Abraço.
Responder
#26
Daííííí P.J
A minha é uma Sahara sim, mas logo que comprei deu problema nos piscas, aí levei a uma oficina onde trocaram o(a) relé e ficou funcionando novamente. Só que.... não sei te dizer qual relé que colocaram. Como não sabia se ia dar certo ou não o esquema do pisca alerta, resolvi fazer para ver no ia dar, e acabou dando certo, acredito que o relé não deve ser o original da Sahara se não teria dado errado. O liga/desliga coloquei logo acima do afogador e ficou bem bacana.
"Nasci para ser SELVAGEM!!!!!! Se minha mulher deixar!!!"
Responder
#27
Boa gostei ....
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#28
melhor é fazer um chicote em Y com 2 diodos, bastando um toque no botão para acionar o alerta
Responder
#29
O Indomado Escreveu:melhor é fazer um chicote em Y com 2 diodos, bastando um toque no botão para acionar o alerta

Blzzzzzzzzz indomado, por acaso tens o esqueminha desse chicote, já tenho um botão auxiliar instalado da ultima tentativa frustada de ligar em paralelo, ... Big Grin Big Grin Big Grin ... agora tenho que dar função a esse botão, ... que todo mundo pergunta pra que serve, ... Big Grin agradeço desde já, ... ABRAÇÃO
Responder
#30
tá no meu blog!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://o-indomado.blogspot.com.br/2010/10/pisca-alerta-em-motos.html">http://o-indomado.blogspot.com.br/2010/ ... motos.html</a><!-- m --> Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)