Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cerol
#11
paulo Escreveu:Eu por falta de uma, tenho....

Duas!

Não atrapalha em nada a visão, quando quero recolho as antenas, muito boas.

Comprei no mercado livre, ó o link:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50554285-antena-contra-pipa-p-moto-3-estagios-reclinavel-universal-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM</a><!-- m -->

Vai lá e taca logo duas. Se uma falha, ainda tem a outra!



acabei de comprar a minha ...
Responder
#12
É perigoso mesmo.... e agora final de ano, férias, o perigo só aumenta.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#13
Reacendendo a discussão, qual a melhor antena corta-pipas, a que vai no guidom com abraçadeira ou a que vai no retrovisor?

Tô querendo colocar duas na minha Sahara, pq ta fogo, toda hora passo por mulekes soltando pipas aqui em Sampa, e não tô afim de perder o pescoço.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#14
sapulha Escreveu:Reacendendo a discussão, qual a melhor antena corta-pipas, a que vai no guidom com abraçadeira ou a que vai no retrovisor?

Tô querendo colocar duas na minha Sahara, pq ta fogo, toda hora passo por mulekes soltando pipas aqui em Sampa, e não tô afim de perder o pescoço.

Sendo uma ou outra, o melhor é que tenha lâminas na ponta, para cortar a linha...

ontemn fiz um teste com a minha. peguei um pedaço de linha 10 e forcei contra a antena... A bichinha se envergou toda, o que é um sinal de fraqueza do material (troca) mas na ponta aas lâminas cortaram a linha com rapidez...

então fica a dúvida...

A antena ira envergar a ponto da linha tocar no piloto?

Será que o corte, tamanha a envergadura, serioa suficiente para não machucar a ninguem?

Será que esses FDP que usam cerol, não vão parar até que cada um mate um motociclista ou seja preso???

Eu tenho vontade de toda vez que vejo, chamar a polícia, mas será que eles viriam com tamanha rapidez??

Abraços
Responder
#15
Vixe, então as que eu vi não são boas não, pq nem lâmina tinham, apenas tinham um gancho na ponta, onde a linha fica enganchada.

Vou ver se acho alguma que tenha uma lâmina, ou então vou ver se crio a minha própria gambitech.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#16
As motos novas da policia de minha cidade, umas xtz 125, ja vem com essas anteninhas corta cerol.....os policiais nao sabiam para que serviam, "nao estao conectadas a ningum fio" ahhahhahaha. EU APROVEITEI E DEI UMA AULA DE CONHECIMENTOS MOTOCICLISTICOS, HAHHA EXPLIQUEI PARA QUE SERVE ESSA ANTENINHA
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#17
pastor_edu Escreveu:As motos novas da policia de minha cidade, umas xtz 125, ja vem com essas anteninhas corta cerol.....os policiais nao sabiam para que serviam, "nao estao conectadas a ningum fio" ahhahhahaha. EU APROVEITEI E DEI UMA AULA DE CONHECIMENTOS MOTOCICLISTICOS, HAHHA EXPLIQUEI PARA QUE SERVE ESSA ANTENINHA

Eu só quero ver se quando eles passarem por uma linha com cerol, se eles vão prender o malandro... Se a antena funcionar, é claro...

Abração
Responder
#18
Comprei uma ontem, com a lâmina na ponta.

Tomara que a lâmina funcione, pq a antena não é tão forte assim não, se a linha pegar, vai envergar todinha!!!!

Mais vale a pena tentar né, enquanto não achar uma melhor, vou usando essa daí mesmo......rs
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#19
Eu sempre uso esse tipo de "anteninha". Uma vez passei por uns pipeiros em plena atividade e a antena funcionou. Sorte que a veloc. era mínima (+/- 30km/h) , deu pra ver a linha presa e parar antes quea antena invergasse. O que aconteceria com certeza pois ela era das mais vagabundas que custam hj uns R$ 3,00 e com o tempo quebram na base devido a vibração da moto. Hoje uso aquelas articuladas (inclinam para o lado) presa no retrovisor, que alonga como antena de carro.
Mas não abro mão das mesmas.


Arrow Ah , e no episódio citado acima não valeria a pena chamar a polícia pra prender o meliantes pois a soma das idades dos dois não chegaria a idade da minha Sahara fabricada em 1991 / 15 anos :x :x :x :x :x
Responder
#20
Henrique Lemos Escreveu:Arrow Ah , e no episódio citado acima não valeria a pena chamar a polícia pra prender o meliantes pois a soma das idades dos dois não chegaria a idade da minha Sahara fabricada em 1991 / 15 anos :x :x :x :x :x

fala Henrique...

Eu acho que os pais devem ser responsabilizados... é claro, se tiver cerol na linha... Sabe por que...

Quem deu dinheiro para as crianças comprarem as pipas, linhas e o maldito cerol??

por isso eu acho que mesmo assim deve ser chamada a polícia...

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)