Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre vazamento de óleo pelo respiro
#21
RogerCP pelo jeito foi uma má interpretação, compreendi que tivesse utilizado um filtro anti-chamas com reservatório como coloquei na imagem, que tudo indica que colocasses um reservatório na saída da mangueira do suspiro.

RogerCP Escreveu:Seg Mai 14, 2012
...
Tanto a retifica do motor quanto a valvula do pálio eu já testei, e não funcionou.
O que fiz e ajuda, embora não seja nenhuma solução maravilhosa, foi colocar um reservatorio externo transparente. Assim posso ver quando ele está cheio, geralmente depois de rodar uns 100km na estrada, numa média de 110 km/h.
...

Se tiveres tempo dê uma olhada nesse tópico que mostra a instalação de filtro anti-chamas do Palio ao Vectra qual melhor foi do tipo espiral metálica, VectraClube (site é livre).

"Faça Você Mesmo: Instalando filtro "anti-chamas" nos 16V"
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.vectraclube.com.br/FORUM/viewtopic.php?f=12&t=10538&view=next">http://www.vectraclube.com.br/FORUM/vie ... &view=next</a><!-- m -->
Responder
#22
a Minha fez isso umas duas vezes, mas era excesso de oleo, pois um mecanico me disse que quando olhamos a vareta dela e está fora do nivel a tendencia da gente é completar, mas isso só nas valvulas já está cheia de oleo e principalmente no estator tbm, fato que uma vez eu esgotei o oleo para substitiução dos discos da embreagem, e parecia brincadeira ela minava oleo não sei de onde ela ficou uns dias com a tampa aberta e esses dias ela soltava oleo, ela só vaza pelo respiro quando excedo o nivel de oleo, quando mantenho o nivel certo ela não joga, mas mesmo assim eu vou acabar colocando esse corta chamas nela tbm flw amigos
Responder
#23
(09-04-2012, 08:47 PM)Paulinho (In Memorian) Escreveu: Roger tudo bem?
Estou aqui em Porto Feliz...seguinte, tenho duas capitão america.
A primeira jogava óleo para fora, quase fiquei dodão, fiz gambiteck que pelamodedeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssss, até abrir a tampa de embreagem e checar a bomba de óleo, aqual tinha residuos, credo! Limpei e montei, acabou o problema...
A segunda sahara comprei certo de que jogava óleo para fora, cvim de Guarulhos e roda suja...não deu outra, bombinha de óleo suja...limpei e pimba...é mais ou menos isso.... Wink

Amigo ainda comprei minha primeira Sahara. Estou com esse problema. Já regulei válvula... Coloquei anti chamas e nada. Agora vou levar para abrir a tampa e checar a bomba de óleo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)