Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Honda NC700
#31
Fazer um test ride é uma coisa, mas andar no dia-a-dia durante algumas semanas é beeemmm diferente.

Não discuto e respeito o gosto alheio, mas se comparada às motos trails, achei a NC ruim. O velho dilema de comprar um canhão pra matar passarinho. Sinto falta da leveza, associada à maciez das trails. A NC deixa transparecer todo o seu peso em situação de asfalto de má qualidade, portanto, quase sempre. Big Grin

Parece absurdo, mas sentia mais conforto na sahara, falcon e tenerezinha, que pareciam deslizar suavemente em nossas "excelentes" estradas.

Sei não... :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#32
Jotace Escreveu:. . .

. .Sinto falta da leveza, associada à maciez das trails.....


Parece absurdo, mas sentia mais conforto na sahara, falcon e tenerezinha, que pareciam deslizar suavemente em nossas "excelentes" estradas.

Sei não... :roll:

Sinto algo parecido na na XT660...... :roll: :roll: :?

Mesmo sendo uma trail média, não é tão "leve" assim, talvez pelo robusto motor monocilíndrico.
Leveza no sentido de rodar tranquilo, não de peso...........
A Sahara roda beeeemmm mais macio e fácil no trânsito urbano.
Na estrada ponto para a 66, que acaba te passando mais segurança, devido ao desempenho, podendo fazer ultrapassagens melhor e encarando as subidas de forma mais leve.... Big Grin

Mesmo assim penso em vender a 66... e remontar a Sahara, depois de uma reforma geral! Confusedhock: Big Grin Big Grin
E já faz algum tempo que penso isso!!! :roll: :roll: :roll: :roll: Big Grin Big Grin Big Grin

Vamos ver no que dá.....
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#33
Jotace Escreveu:Fazer um test ride é uma coisa, mas andar no dia-a-dia durante algumas semanas é beeemmm diferente.

Não discuto e respeito o gosto alheio, mas se comparada às motos trails, achei a NC ruim. O velho dilema de comprar um canhão pra matar passarinho. Sinto falta da leveza, associada à maciez das trails. A NC deixa transparecer todo o seu peso em situação de asfalto de má qualidade, portanto, quase sempre. Big Grin

Parece absurdo, mas sentia mais conforto na sahara, falcon e tenerezinha, que pareciam deslizar suavemente em nossas "excelentes" estradas.

Sei não... :roll:
Acho que a lista vai aumentar em breve Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#34
Provavelmente...

Esse é o meu amigo cabeça. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#35
Boizé...

Assim como fiz com a Tenerezinha, também o fiz com a NC. Peguei aquelas fotos postadas anteriormente (nem me dei ao luxo de tirar outras mais detalhadas) e tasquei um anúncio no bom negócio. Isso foi no sábado, lá pelas 17:45h. Recebi dois e-mails absurdos e um contato telefônico, ainda no sábado. Desse contato telefônico resultou em visita do interessado, já no domingão, quando a venda ficou apalavrada e foi ratificada hoje.

Quem viu a moto, viu. Quem não viu... Dançou!!! Big Grin

Agora vem o dilema... G650GS, Versys 650, XT660R, XT660Z Ténéré, sendo essa última a que mais me atrai. O problema são os 0,89m do assento - não é moto pros medianões. :roll:

Correndo por fora tem a "new old" falcon e a que mais me agradou, a Tezinha, com relativo conforto, bastante economia e um motorzinho já consagrado, que dispensa grande manutenção, atingindo velocidade bem acima do que costumo rodar. A vantagem dessas duas últimas é que sobra um bom dindim pra dar um rolé pelo Bra-zil-zil-zil-zil... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#36
Tu é doido Jota Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Quanto a NC me considero super privilegiado, pois eu vi e andei, essa bateu algum record ??? Foi embora muito rápido.
Responder
#37
Jotace Escreveu:Boizé...

Quem viu a moto, viu. Quem não viu... Dançou!!! Big Grin

Á tá então :evil: não vou poder andar de nc700 e logo agora que eu estava empolgado Big Grin Big Grin Big Grin
Abraço ...
Responder
#38
Acho que chutei certo... Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#39
O JOTA DORME COM UMA MOTO E NÃO ACORDA COM ELA,O ELEMENTO QUE MAIS TROCA DE MOTO QUE DE CUECA....... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


UM ABRAÇÃO ELEMENTO AMIGO..............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#40
Quero ver o Jota andando de TRAXX Jialing Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)