Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Honda NC700
#1
Não tenho dúvidas sobre a qualidade das motos Honda e da capacidade de atendimento das CCs. Pena para os preços praticados em Lisarb.

Confesso que vinha namorando uma Scooter, a taiwanesa Citycom300i, mas que tem um grande problema de assistência técnica no Brasil: DA-FRA! E não venham me lembrar da Kansas - e da Jana! Big Grin

Parece que a dona Honda ouviu minhas preces. Se bem que estão prometidos alguns scooters maiores pra 2012, da Kawa, da Yamarrenta e da própria Onda, essa última resolveu inovar em um conceito diferente, misturando moto com scooter:

Scooter Integra
[Imagem: 01.jpg]

Não satisfeitos resolveram usar a mesma "plataforma" e criar os modelos "S" e "X". O grande "barato" será o preço. Na revista 2 Rodas de fev/12, tem matéria sobre o modelo "X", com preço previsto para 25 mil. Barato não é, mas considerando as motos nessa faixa de preço... :roll:

O que achei magistral, foi o deslocamento do compartimento de combustível pra baixo do banco, "a la BMW" e a utilização do "tanque" como porta trecos, com cerca de 21 litros. O modelo "X" parece muito com o "S". PHO-TOS!

"X" ou "S"? Num sei naum... AGORA JÁ SEI... O modelo "S" não tem esse bico de pato... Wink
[Imagem: Honda_NC700X_1.jpg]

Agora os detalhes...
[Imagem: Honda_NC700X_3c-thumb-620x620-36069.jpg]

Pra abastecer tem que enfiar a mangueira na rabeta... Imagina se o frentista confunde a ordem... Big Grin
[Imagem: 12_NC700X_Det_16.jpg]

Porta trecos...
[Imagem: 110811-2middle1-730x486.jpg]

Pronta pra viagem...
[Imagem: Honda_NC700X_2.jpg]

Pros que gostam de dados técnicos, aí vai:

Honda NC700x

Motor: A gasolina, quatro tempos, 670 cm³, dois cilindros paralelos, quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote e comando variável de válvulas. Injeção eletrônica multiponto sequencial e acelerador eletrônico.
Câmbio: Manual de seis marchas com transmissão por corrente.
Não entendi esse manual e a transmissão bem que poderia ser por correia dentada e CVT, assemelhando-se mais aos scooters.
Potência máxima: 51,8 cv a 6.250 rpm.
Torque máximo: 6,1 kgfm a 4.750 rpm
Diâmetro e curso: 73 mm X 80 mm.
Taxa de compressão: 10,7:1
Suspensão: Garfo telescópico de 41 mm com 153,3 mm de curso. Traseira do tipo monochoque com amortecedor a gás, com 150 mm de curso.
Pneus: 120/70 R17 na frente e 160/60 R17 atrás.
Freios: Disco simples de 320 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo na frente e disco simples de 240 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples na traseira.
Dimensões: 2,21 metros de comprimento total, 0,83 m de largura, 1,28 m de altura, 1,54 m de distância entre-eixos e 0,83 m de altura do assento.
Peso: 218 kg.
Tanque do combustível: 14,1 litros.
Produção: Hamamatsu, Japão.
Lançamento mundial: 2011.
Preço na Europa: 6.590 euros, ou R$ 15.420

Consumo previsto na casa de até 27 km/l.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#2
.

Jotace Escreveu:Na revista 2 Rodas de fev/12, tem matéria sobre o modelo "X", com preço previsto para 25 mil. Barato não é, mas considerando as motos nessa faixa de preço... :roll:
Jotinha, é uma moto 700... 25k é um preço justo... se for esse valor vale a pena aguardar.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Marião Escreveu:.

Jotace Escreveu:Na revista 2 Rodas de fev/12, tem matéria sobre o modelo "X", com preço previsto para 25 mil. Barato não é, mas considerando as motos nessa faixa de preço... :roll:
Jotinha, é uma moto 700... 25k é um preço justo... se for esse valor vale a pena aguardar.

.
MARIÃO..........PARE DE SONHAR,DESDE QUANDO AQUI NESSE PAIS QUE SÓ PENSAM EM TER LUCROS ABUSIVOS.........O GOVERNO VAI DEIXAR ESSA MAQUINA POR R$25 MIL..........DA ONDE MEU?????
PODE COLOCAR AI POR BAIXO UMS R$36 A 38MIL..............
O GOVERNO QUER ENCHER OS COFRES DELES DE QUALQUER JEITO........E NÃO SE ESQUEÇA ESSA PORCARIA DE ELEIÇÕES ESTÁ NA PORTA...........

UM ABRÃÇO ELEMENTO AMIGO.............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#4
Essa 700 tem um defeito!!!

O banco do carona é pequeno, imagina a canseira pra quem viaja de garupa...

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#5
Ramirão,

Qual o problema de 25mil? Viu o preço lá fora (15.420)?
Lembre-se que é uma bicilíndrica, mas paralelos, como a ER6, da Kawasaki, que custa cerca de 26 mil. A comet 650 naked, em V, tá por menos de 20 mil. Se cobrassem mais do que isso estariam dando tiro no próprio pé, haja vista a Transalp, na casa de 32 mil.

Edu, lembra daquela música "Tô nem aí"? Garupa a gente leva no compartimento imitando tanque. Se não quiser ir no banco e nem no "baú"... Vai de avião, busão, a pé... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
Jotace Escreveu:Edu, lembra daquela música "Tô nem aí"? Garupa a gente leva no compartimento imitando tanque. Se não quiser ir no banco e nem no "baú"... Vai de avião, busão, a pé... Big Grin
HHHHHUUUMMMMMMMM......
Até parece
Big Grin Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#7
Jotace Escreveu:Ramirão,

Qual o problema de 25mil? Viu o preço lá fora (15.420)?
Lembre-se que é uma bicilíndrica, mas paralelos, como a ER6, da Kawasaki, que custa cerca de 26 mil. A comet 650 naked, em V, tá por menos de 20 mil. Se cobrassem mais do que isso estariam dando tiro no próprio pé, haja vista a Transalp, na casa de 32 mil.

Edu, lembra daquela música "Tô nem aí"? Garupa a gente leva no compartimento imitando tanque. Se não quiser ir no banco e nem no "baú"... Vai de avião, busão, a pé... Big Grin

Cuidado com a o que escreve Jota, é capaz da Jana ir de moto e vc de avião, rs...
Apesar que depois dessa, acho que vai ser a pé Big Grin Big Grin Big Grin

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#8
Meu nobre amigo, Cabeça... Não me entrega, deixa eu dar uma de machão. Big Grin

Edu, que nada... Ela não anda nem naquela M. de kansas. Ainda tá com 411 kms rodados e olha que ela ganhou a moto em junho de 2009. :twisted:

Tenho cerca de 9800 investidos "naquilo", considerando acessórios e preço total da moto e se for vender consigo no máximo 3500. Bela aplicação!!! :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
Edu Cintra Escreveu:Cuidado com a o que escreve Jota, é capaz da Jana ir de moto e você de avião, rs...
Apesar que depois dessa, acho que vai ser a pé Big Grin Big Grin Big Grin

abraço

Pois eu acho que, depois dessa, NEM VAI..... :oops: :? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin kkkkkkkkk.....


Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#10
Jotace Escreveu:Tenho cerca de 9800 investidos "naquilo", considerando acessórios e preço total da moto e se for vender consigo no máximo 3500. Bela aplicação!!! :roll:

Tem gente que acha que comprar uma Kansas é "investimento".... só prá tu mesmo Jota.... :? :roll:

Se for investimento na tua relação... já que deu de presente prá muié.... :roll: Big Grin
Ainda assim, não sei se é um bom presente... hehehe... Big Grin Big Grin Big Grin

Pode ver que o investimento diminui, no decorrer dos anos... :? :? :?

Eu hein.... prefiro o dólar... mais confiável... hehehe..

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)