Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Honda NC700
#21
Edu Cintra Escreveu:Essa 700 tem um defeito!!!

O banco do carona é pequeno, imagina a canseira pra quem viaja de garupa...

abraço
Eu como andei muito de carona, sei que não é fácil, faço das palavras do Edu as minhas!!!


Abraços Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#22
A moto é um novo conceito, e exige uma nova maneira de piltar. Seu câmbio é curto até a terceira marcha, a arrancada é bem diferente de qualquer moto concorrente. Para rodar em velocidade de cruzeiro a moto é uma delícia, sem falar no consumo na casa dos 30 km com um litro de gasosa...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#23
É meio (1/2) motor do FIT.... Big Grin Big Grin Big Grin
Conta giros vai até 7 mil giros.

Consumo da casa dos 30 eu não sabia....muito bom.... Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#24
Saharentos, quem tiver uma NC700 ai, ou conhece alguém que tem, por favor, gostaria de uma avaliação dos colegas sobre a moto. Ja andei mas apenas voltinhas, queria saber detalhes.

Agradecido
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#25
Eu conheço um saharento que em breve vai aparecer de NC :roll: :roll: :roll:
mas ainda não posso falar. Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#26
Eu tenho, peguei ontem, mas andei pouco mais de 60km.

NÃO GOSTEI! Pelo menos por enquanto... Big Grin

Posição como as nakeds, inclinado pra frente (ainda não alterei o guidão), pedaleiras recuadas, suspensão dianteira sem regulagens, pneu liso com 36 libras na dianteira e 42 na traseira (achei essa regulagem original um pouco dura). A moto copia literalmente o terreno, transmitindo as imperfeições (com os pneus "duros" parece uma britadeira). Cheguei em casa com a mão "formigando". Como a moto está com pouco mais de 3k, e vai completar um ano no dia 1/3, forçosamente terei que fazer a revisão de ano (ou 12k). Vou fazer as reclamações devidas e ver se acertam. Se não der certo, vem aí a 53ª... Big Grin

A uniadade da NC em que me sentei na CC, não parecia projetar o piloto à frente, talvez o guidão estivesse em posição diferente. Outra coisa, a TA embora 20kg mais leve, pela sua característica de moto alta parece exatamente o contrário. A NC com o CG bem baixo dá a sensação de moto bem mais leve, com fácil tocada, facilitando o zig-zag no trânsito pesado. Legal não passar a impressão de "trambolhão".

Agora, o motorzão é uma beleza, a gente chega a 100km/h, com 3000 rpm. O detalhe fica por conta do corte, que acontece nas primeiras 3 marchas, caso o piloto acelere a mais de 6500 rpm, onde começa a faixa vermelha. Mas, fala sério, o cara tem que ser uma besta pra chegar a tanto.

O que senti foi muita disposição desse motor. Nem parece ser tão econômico, chegando a 30km/l, em velocidade por volta dos 100km/h. Segundo alguns fóruns, a turma chega aos 180 de final. Sei que jamais comprovarei... Big Grin

Segundo as fontes oficiais, além de um conceito diferente, a NC tem um motor projetado pra durar muito, trabalhando sempre com pouquíssimo giro. Em teste realizado por uma revista européia, se não me engano, desmontaram um motor com 50k, e apresentou desgastes mínimos, comprovando chegar aos 100k, sem problemas.

A bolha é ridícula, caso permaneça com a moto, certamente trocarei por modelo maior, já no mercado.

Acessórios bem mais caros que a linha normal a que estamos acostumados. Praticamente o dobro do preço (suportes de bauletos laterais, protetores de motor, bolha, bagageiro, etc).

Por enquanto é isso.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=336&start=250">viewtopic.php?f=4&t=336&start=250</a><!-- l -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#27
cabeça Escreveu:Eu conheço um saharento que em breve vai aparecer de NC :roll: :roll: :roll:
mas ainda não posso falar. Big Grin

Esse é o meu amigo Cabeça, vulgo Alexandre, o Grande. Big Grin

Pode falar sim, porque já postei:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=336&start=250">viewtopic.php?f=4&t=336&start=250</a><!-- l -->

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#28
Jotace Escreveu:a TA embora 20kg mais leve, pela sua característica de moto alta parece exatamente o contrário.

Obrigado Jotinha, mas uma dúvida, que moto é "TA"? Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#29
Transalp. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#30
Mergulho mais profundo, com pilotos mais experientes tocando a NC700:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mundomoto.esp.br/?p=70945&cpage=1#comment-171338">http://www.mundomoto.esp.br/?p=70945&cp ... ent-171338</a><!-- m -->

Divirtam-se. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)