Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW G650GS 2012 Primeiras Impressões.
#41
E é pra ter orgulho mesmo Paulinho,comprei a G mas mantenho a Sarita,sabe q a proteção aerodinâmina da Sarita é muito melhor q da G.....tanto da bolha qto a proteção das pernas,na Sarita nem sinto o vento nas pernas qdo na pista e muito pouco frontal..na G resolvi o problema frontal com uma bolha maior...mas das pernas não tem jeito...rs...as Saharas estavam adiante do seu tempo!!!
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#42
Paulinho Escreveu:
nenen Escreveu:http://doisemduas.blogspot.com/p/bmw-mot...-caso.html
.
Côsa pelamordedeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssss...é nessa hora que tenho orgulho
de sassá... Wink

A gente troca a Sassá mais a paixão sempre fica quando vemos uma né côsa.

Abraço
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#43
nenen Escreveu:http://doisemduas.blogspot.com/p/bmw-mot...-caso.html
.

Então Nenen, eu discordo e tenho algumas dúvidas.
Sempre vai ter 3 versões da historia.
1° A do proprietário
2° A da BMW
3° A verdade

Para que uma pastilha de freio pegue fogo ela tem que se aquecer a mais de 600 graus, e para que isso ocorra ela tem que ficar em atrito constante durante muitos kms.
Como um motociclista experiente não percebe que o freio está enroscado?
Como um motociclista experiente não percebe uma luz amarela no painel acusando falha no ABS?
Será que ela não esqueceu o pé em cima do freio?
Será que não foi falha no sistema de freio e a pastilha ficou travada? Mas aí entra a questão de como não percebeu que o freio estava travado.

Se tivesse acontecido comigo iria cobrar da BMW a minha garantia, por falha mecânica, mas como explicar para eles um sistema de freios que pega fogo... e como explicar que não percebi, e que foi um caminhoneiro que viu o fogo e avisou?

Essa história está muito mal contada viu.

Só sei que mesmo sendo falha mecânica ou falha humana, estou de olho todos os dias no meu freio.
Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#44
juliorecchia Escreveu:na G resolvi o problema frontal com uma bolha maior...

Opa Julio, qual foi a bolha maior que você comprou?
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#45
Lavusca...comprei uma bolha maior com o Elvis(<!-- e --><a href="mailto:motobolhas@hotmail.com">motobolhas@hotmail.com</a><!-- e -->),ele é parceiro do Júlio que vende as bolhas p/ a Sahara aqui.O preço é 290,00 + frete.Fica bem bonita na moto,peguei a fumê....mas tenho que retirar em partes o que disse acima....não resolveu de td a ventania frontal,testei melhor numa viagem e a turbulência pega na altura do capacete,tenho 1,77cms,nem sou tão alto,estou até pensando em acrescentar um defletor.
Sinceramente não entendo...pus a bolha do Júlio na minha Sahara e mesmo ela tendo a mesma altura da bolha q comprei p/ a G,a bolha da Sahara cumpre sua função muito bem,o vento não vai p/ o capacete,muito bom viajar com ela,confortável.seria a inclinação da bolha da Sahara???
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#46
Então Julio, eu viajei com uma VStrom 650 e senti muita turbulência no capacete como você está descrevendo, reparei que a bolha da VStrom é maior e mais larga comparado com o da G.
Na G o vendo bate um pouco acima do peito causando barulho no capacete, porem sem turbulência nenhuma.
Quero comprar a bolha maior e já estava de olho nessa aqui <!-- m --><a class="postlink" href="http://motoparabrisas.blogspot.com/2011/10/bolha-para-nova-bmw-g650-gs-2012.html">http://motoparabrisas.blogspot.com/2011 ... -2012.html</a><!-- m -->

Você tem foto da sua Bolha?

Att.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#47
lavusca Escreveu:Só sei que mesmo sendo falha mecânica ou falha humana, estou de olho todos os dias no meu freio.
Big Grin

Big Grin Big Grin
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)