Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW G650GS 2012 Primeiras Impressões.
#11
lavusca Escreveu:SUSPENSÃO: É incrível como não se sente os buracos de SP com essa motocicleta, mesmo em ruas mais esburacadas ela se sai bem.
Senti apenas uma vez ela atingir fim de curso com a Aline na garupa, mas foi logo nos primeiros km e como a regulagem de carga do amortecedor traseiro é de fácil regulagem, bastou eu dar 5 voltas no “registro” que isso nunca mais aconteceu.

Lavusca,

Na sua opinião a suspensão da G650GS se sai melhor na buraqueira do que a suspensão da Sahara?

Parabéns pela máquina!
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#12
Caico1983 Escreveu:Lavusca,Na sua opinião a suspensão da G650GS se sai melhor na buraqueira do que a suspensão da Sahara?

Caico, afirmo que se sai melhor sim, e acredito que seja pelo fato de ser mais nova e "moderna".
Ela absorve os impactos com mais suavidade, não transferindo para os braços e muito menos para o banco.
E apesar das suspensões macias, ela segura bem nas curvas, muito mais que a Sahara e acredito que tão bem quanto a VStrom.

Parabéns pela máquina!

Obrigado.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#13
Sandra Escreveu:
lavusca Escreveu:
Sandra Escreveu:Ela é mais baixa que a sahara???

Bom, de qualquer forma, não é mais baixa que a "minha sahara" rsrs. Big Grin

Ela é mais baixa que a Sahara sim Sandra, mas agora precisamos colocar ela do lado da sua para ver Big Grin

Existe três diferentes alturas de assento para a G650GS: padrão de 780 mm, rebaixado de 750 mm (como equipamento opcional instalado de fábrica), assento alto (preto) de 820 mm.

E para quem realmente é baixinho, tem a possibilidade de rebaixar a dianteira dela em alguns mm.

Agora só falta a grana... :roll: :twisted:
POIS AGORA ELEMENTA SANDRA................É COMO VOCÊ FALOU...SO FALTA A GRANA.......POIS A MINHA SAHARANANICA...........JA ME DEU UMS SUSTOS.......PENSEI QUE IRIA CAIR.............. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#14
Ulisses Barros Escreveu:Ja foi apelildada de a rainha dos baixos, esse modelo da BMW, o que é muito bom,


O Nelsão não acha isso Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#15
LUIS RAMIRO Escreveu:
Sandra Escreveu:
lavusca Escreveu:
Sandra Escreveu:Ela é mais baixa que a sahara???

Bom, de qualquer forma, não é mais baixa que a "minha sahara" rsrs. Big Grin

Ela é mais baixa que a Sahara sim Sandra, mas agora precisamos colocar ela do lado da sua para ver Big Grin

Existe três diferentes alturas de assento para a G650GS: padrão de 780 mm, rebaixado de 750 mm (como equipamento opcional instalado de fábrica), assento alto (preto) de 820 mm.

E para quem realmente é baixinho, tem a possibilidade de rebaixar a dianteira dela em alguns mm.

Agora só falta a grana... :roll: :twisted:
POIS AGORA ELEMENTA SANDRA................É COMO VOCÊ FALOU...SO FALTA A GRANA.......POIS A MINHA SAHARANANICA...........JA ME DEU UMS SUSTOS.......PENSEI QUE IRIA CAIR.............. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Quem "quase" caiu?? Vc? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Já "quase" caí várias vezes... 8)
Mas "quase" não conta! :twisted:

E das vezes que caí, foi manobrando... ou parando... Big Grin
Conclusão: Fui feita pra acelerar!!!!! :twisted: :twisted:
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#16
Algumas informações.

QUILOMETRAGEM ATUAL:

100 km 21/10/2011
400 km 29/10/2011
500 km 02/11/2011
600 km 04/11/2011
700 km 06/11/2011

CONSUMO:

1° Média = 19,4 km/l
2° Média = 22,1 km/l
3° Média = 21,5 km/l
Até o momento todos realizados dentro da cidade com Bauleto Givi 52l e 90% com garupa.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#17
Encostei hoje a Branquela na Officer para realizar sua primeira revisão.
Retiro amanhã dia 11/11/11 para seguir viagem com a turma no sabado rumo ao Buraco do Padre.

Quilometragem atual: 890 km

Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#18
Bom pessoal, retirei hoje a moto da revisão.
Não fizeram nada de especial, apenas uma revisão como em qualquer outra marca, apenas ajustes e apertos.

O custo total foi de R$164,02

3 Óleo de motor Motul 5000 10W40 = R$90,00
1 Filtro de óleo = R$57,39
1 Anel vedante = R$6,58
1 Anel obturador (filtro de óleo) = R$10,05

Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#19
Lavusca....muito bom seu tópico e acho que depois de de te-lo lido a decisão já tá tomada,vou comprar a branquela que até já tem apelido...rs....Nina Hagen...uma roqueira alemã que andou por aqui na década de 80.
Abraço a tds e depois dou notícia.
Obs.:Sua cara de felicidade na foto de abertura do tópico tá demais!!!
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#20
Acabei de chegar da cc....não deu outra,foi amor á primeira vista!!!!Vou pegar a Nina Hagen segunda...uhuuuuu...
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)