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SAHARA ME TIRANDO O SONO
#11
jonatan grott Escreveu:salve maniacos, Big Grin Big Grin Big Grin

Então amigos, dando continuidade ao assunto...

A bateria foi trocada, ja faz duas semanas, e desde então não apresentou mais problemas...tenho usado ela quase todos os dias e a bateria não arriou

Acontece que o problema do farol persiste, acelera o farol enfraquece, próximo passo vou verificar o estator como foi sugerido

A queda do farol não nada absurdo, ele somente enfraquece um pouco, só é percebido dentro da garagem a noite, rodando não se nota.

Tenho duvida do que pode acontecer se eu continuar rodando com ela assim, pode estragar novamente a bateria e o retificador Confusedhock: ???


Bom, desde ja agradeço a atenção dos amigos

Um forte abraço a todos Wink Wink

Rodando com o estator problemático, pode estragar ou descontrolar o retificador.
Faça vc mesmo, retire o banco e desconecte a tomada que está antes do retificador.
Terão três pinos em posição óbvia, formando um triângulo isóceles... :oops:
Pegue uma lâmpada de teste e "feche" contato com dois e depois com outros dois.
Ambos deverão acender. Caso aconteça de um n
ao acender, significa pity, curto nas bobininhas, ma vez que o motor funciona. Wink
Responder
#12
Paulinho Escreveu:
jonatan grott Escreveu:salve maniacos, Big Grin Big Grin Big Grin

Então amigos, dando continuidade ao assunto...

A bateria foi trocada, ja faz duas semanas, e desde então não apresentou mais problemas...tenho usado ela quase todos os dias e a bateria não arriou

Acontece que o problema do farol persiste, acelera o farol enfraquece, próximo passo vou verificar o estator como foi sugerido

A queda do farol não nada absurdo, ele somente enfraquece um pouco, só é percebido dentro da garagem a noite, rodando não se nota.

Tenho duvida do que pode acontecer se eu continuar rodando com ela assim, pode estragar novamente a bateria e o retificador Confusedhock: ???


Bom, desde ja agradeço a atenção dos amigos

Um forte abraço a todos Wink Wink

Rodando com o estator problemático, pode estragar ou descontrolar o retificador.
Faça você mesmo, retire o banco e desconecte a tomada que está antes do retificador.
Terão três pinos em posição óbvia, formando um triângulo isóceles... :oops:
Pegue uma lâmpada de teste e "feche" contato com dois e depois com outros dois.
Ambos deverão acender. Caso aconteça de um n
ao acender, significa pity, curto nas bobininhas, ma vez que o motor funciona. Wink


Grande PAulinho,


Obrigado pela dica tche, vou fazer isso neste findi depois posto o resultado


Um abraço e obrigado
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#13
olá Paulinho mais esse teste é com a moto desligada ?
[Imagem: bannerox6.jpg]
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#14
saldanha Escreveu:olá Paulinho mais esse teste é com a moto desligada ?
Não não Saldanha...funcionando... Wink
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#15
ta certo fou fazer isso
[Imagem: bannerox6.jpg]
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