Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte para gasolina reserva.
#21
Olá Cainellão tudo beleza !?
O meu tipo de condução é bem tranquila mas não noto nada que me atrapalhe no dia-a-dia nem nas estradas. Não sei se é porque já me acostumei, mas lembro-me que quando coloquei nem assim percebi nenhuma diferença na dirigibilidade.
Acho meus 120Kg nem deixam a frente subir Big Grin Big Grin Big Grin
Um grande abraço.
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."
Responder
#22
Hilo Bastos Escreveu:Olá Cainellão tudo beleza !?
O meu tipo de condução é bem tranquila mas não noto nada que me atrapalhe no dia-a-dia nem nas estradas. Não sei se é porque já me acostumei, mas lembro-me que quando coloquei nem assim percebi nenhuma diferença na dirigibilidade.
Acho meus 120Kg nem deixam a frente subir Big Grin Big Grin Big Grin
Um grande abraço.

Essa foi boa. Big Grin

Sobre tanque suplementar, gostei muito desse aí:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gilimoto.com.br/sessoes.asp?id=127&categoria=376">http://www.gilimoto.com.br/sessoes.asp? ... egoria=376</a><!-- m -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#23
Eu já tinha pensado em algo parecido, mas prender na dianteira, na suspensão da motoca...

Não sei como ficaria, mas é algo que sempre penso.... é recorrente... hehehe... Big Grin Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#24
Piske Escreveu:Eu já tinha pensado em algo parecido, mas prender na dianteira, na suspensão da motoca...

Não sei como ficaria, mas é algo que sempre penso.... é recorrente... hehehe... Big Grin Big Grin

Psk

Piskão, se você tá falando desse que postei, ele vem com ferragens adaptadas, pra serem fixadas na lateral, no lugar da carenagem traseira. Lógico, do lado contrário do caninho de descarga. Big Grin

Fazendo propaganda gratuita: Big Grin


Tanque Auxiliar Lateral Universal

Um suprimento a mais (5 litros) para você prolongar sua trilha ou viagem com segurança.
Facil adaptação em qualquer motocicleta. Acompanha chapa de aço, buchas e parafusos para fixação
Do tanque lateral. A partir dessa chapa você deverá desenvolver o suporte especifico para sua moto
Fixando a pontos da lateral que não comprometam o movimento da suspensão , procure o auxilio de
Um mecânico capacitado. O reservatório de 5 litros vem com uma conexão para você ligar ao carburador
De sua moto através de um T. A saída do tanque de sua moto vc. conecta do outro lado do T e a saída do
T você conecta ao carburador.


[Imagem: TanqueLateralmontadoBrancopeq.jpg]
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#25
As medidas:

[Imagem: gilli.jpg]

O tanquinho instalado:

[Imagem: TanqueLateralmontadoBrancopeq.jpg]

Lembrando que acompanha uma "chapa" para adaptação.

Só não sei se a puliça vai encrespar... Confusedhock:

No meu caso, com o tancão de 24 litros, isso aí poderia servir pra carregar água. Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#26
Jotace Escreveu:As medidas:


No meu caso, com o tancão de 24 litros, isso aí poderia servir pra carregar água. Big Grin Big Grin

Em alguns casos poderia ser para CEVEJA Big Grin Big Grin Big Grin


abração
Responder
#27
Jotinha !!!

Com todos esses tanques, voce não pode andar em qualquer estrada. Terá que escolher as que não tem BALANÇA.

Abraços
Edgard
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#28
Engraçado!!!
O cara da bicicleta com um puta tanque desses, ainda tem que pedalar??? é pá cabá Ko piqui de goiais...rsrsrsrs Esse camarada vai longe mesmo Big Grin Big Grin Big Grin

valeu Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#29
Jotace Escreveu:
Daniel Vanini Murr Escreveu:Confusedhock: 400KM SEM LEVANTAR O TRAZEIRO DO BANCO Confusedhock: PARA MIM É ALGO IMPOSSIVEL DE FAZER
ACHO que VICIEI ,ACADA 200KM, PARAR, ABSTECER, E ESTRADA NOVAMENTE Big Grin Big Grin
Daniel,
A ideia não é rodar até acabar a gasolina. Mas, acabar com a neura de abastecimento, de qualidade de postos, etc. Em estradão então... Wink

Complementando o que disse, no nosso 6º niver, em Mogi, no dia do retorno fui aconselhado a só abastecer nas imediações da Dutra, pra evitar gasolina alterada. Fiz isso e só abasteci próximo da Dutra, em um posto muito bem montado, com bandeira BR. Resultado... Acabou com o carburador, uma gasosa de cor marrom avermelhada e eu tinha feito a limpeza do bura, antes da viagem e acabei abrindo o danado, mais 4 vezes, ou seja, 5 vezes em 1200 km. E olha que tinha um "estoque" de gasosa no tancão.

Então, em estradas pelo interiorzão é comum encontrarmos postos muito mal montados, com estrutura de dar medo.

Repetindo, tanque grande não é pra andar direto, por centenas de kms, sem fazer paradas. Essa é uma ideia muito equivocada. É bom ter a chance de escolher o local para abastecimento.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#30
Mas se voce abasteceu num posto BR, bem montado, na beira da Dutra, fica dificil criar um criterio para abastecimento, se for viajar mais de 300 ou 400 km, não vai ter outro jeito senão contar com os criterios e a velha e boa sorte. Por fora bela viola, nem sempre o pão é bolorento, e vice-verça. Tinha quer ter motores diesel pra motos tambem, ai a vida ficava mais facil na estrada.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)