Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte para gasolina reserva.
#1
Eu que já gosto de não parar em posto de abastecimento fico doido com esses recursos. Só que dessa vez o recurso é profissional.

Imagina a falconeta, com tancão de 24 litros + 5 litros na reserva... Big Grin

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gilimoto.com.br/sessoes.asp?id=127&categoria=376">http://www.gilimoto.com.br/sessoes.asp? ... egoria=376</a><!-- m -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#2
Caro Jotace

Não ter de parar para abastecer é muito bom, principalmente em longas viagens, tenho essa vantagem com a Teneré e vc com a Falcon com tancão.
Porém, tem que se levar em conta que nossos glúteos não suportam a mesma kilometragem que esses tancões.
Vejo sim uma grande vantagem em longas viagens, onde em algumas regiões existe sim a dificuldade de abastecimento.
Mas venhamos e convenhamos, uma paradinha de vez em quando é necessária, até mesmo pra relaxar as mãos e as pernas. Big Grin Big Grin Big Grin

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#3
Edu Cintra Escreveu:Caro Jotace

Não ter de parar para abastecer é muito bom, principalmente em longas viagens, tenho essa vantagem com a Teneré e você com a Falcon com tancão.
Porém, tem que se levar em conta que nossos glúteos não suportam a mesma kilometragem que esses tancões.
Vejo sim uma grande vantagem em longas viagens, onde em algumas regiões existe sim a dificuldade de abastecimento.
Mas venhamos e convenhamos, uma paradinha de vez em quando é necessária, até mesmo pra relaxar as mãos e as pernas. Big Grin Big Grin Big Grin

abraço

Eu queria tanto não ter que parar a cada 200 km para abastecer Big Grin

Quando eu vim do Uruguai sai as 8:00 da manha de Termas del Arapey e só parava pra abastecer Smile e vim parar em casa as 5:00 hrs do outro dia, em colombo Big Grin mas e de ficar com o traseiro quadrado Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#4
O lance não é parar...

É ter chance de escolher ONDE abastecer. Certas regiões desse imenso país deixam muito a desejar em matéria de postos, quando existem.

Quem viaja pelo Brasilzão de Deus, sabe do que estou falando. Já relatei diversas vezes episódios que vivenciei.

Outra e mais importante coisa, cosa, que a moto fica estilosa fica, né? Big Grin

Abç
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
Olá Jota. Smile
Gostei muito dessa ai ,resta saber como fica na nossas moto para não ficar com a aparencia feia. Big Grin Um grande abraço .
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

Responder
#6
Já pensou fazer como o Lanterna, colocar o escape no meio da moto e com 2 tanques desses aí :?: Big Grin

Com 34 litros de gasosa, mais relação 16x38 (já encomendada) dá pra fazer a volta no planeta... Big Grin

E se eu cismar de não carregar nada no bauleto e transformar o bendito em tanque... São mais 52 litros, que somados aos 34... 86 litros. Aí já posso vender gasolina pros árabes. Big Grin Big Grin Big Grin

(Epa!!! Acho que tá virando baderna...) Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#7
Jotace Escreveu:Já pensou fazer como o Lanterna, colocar o escape no meio da moto e com 2 tanques desses aí :?: Big Grin

Com 34 litros de gasosa, mais relação 16x38 (já encomendada) dá pra fazer a volta no planeta... Big Grin

E se eu cismar de não carregar nada no bauleto e transformar o bendito em tanque... São mais 52 litros, que somados aos 34... 86 litros. Aí já posso vender gasolina pros árabes. Big Grin Big Grin Big Grin

(Epa!!! Acho que tá virando baderna...) Confusedhock:


JOTA.

82 LTROS?


DE MOTOCICLISTA, VAI SER SAHARABOMBA
!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

KLEBÃO
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
[Imagem: 1zius1.jpg][Imagem: nqwebt.jpg]
Responder
#8
Xiii... Fica quieto homem. Confusedhock:

Não alerta os aiatolás, senão de vendedor de nafta pros árabes, vão me tornar homem-bomba. :roll:

Já tenho genética dos caras... Imagina... Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
Eu coloquei um tanque da Gili na XT.

Aumentou de 15 pra 23 litros e autonomia além de 400km. Ficou show. É muito resistente também, mas é ruim para segurar adesivos...

O único ponto é que a "massa" adicional de combustível eleva o centro de gravidade da moto, o que se sente nas curvas. Portanto...
Para longas viagens: Recomendadíssimo.
Para brincar em curvas: Nem pensar!

Avaliação geral: Estou super satisfeito. Recomendo!

Fabra
Responder
#10
Lavusca,

Os tanques Gilli "transpiram" gases. Os adesivos formam bolhas, parecendo varíola. Big Grin

Bem, pra se ter uma ideia do tanque em questão, o lateral de 5 litros, solicitei informações, que já foram gentilmente respondidas:

[Imagem: gilli.jpg]

Agora é só botar a cuca pra funcionar. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)