Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte para gasolina reserva.
#11
Confusedhock: 400KM SEM LEVANTAR O TRAZEIRO DO BANCO Confusedhock: PARA MIM É ALGO IMPOSSIVEL DE FAZER
ACHO Q VICIEI ,ACADA 200KM, PARAR, ABSTECER, E ESTRADA NOVAMENTE Big Grin Big Grin
Responder
#12
Daniel Vanini Murr Escreveu:Confusedhock: 400KM SEM LEVANTAR O TRAZEIRO DO BANCO Confusedhock: PARA MIM É ALGO IMPOSSIVEL DE FAZER
ACHO que VICIEI ,ACADA 200KM, PARAR, ABSTECER, E ESTRADA NOVAMENTE Big Grin Big Grin

Daniel,

A ideia não é rodar até acabar a gasolina. Mas, acabar com a neura de abastecimento, de qualidade de postos, etc. Em estradão então... Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Olha essa idéia de um tanque MAIOR... Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: MovidaDiesel.jpg]
Responder
#14
E pelo jeitão é um motorzão híbrido: Gasolina + pedal. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#15
Moro em Manaus e nas estradas da região amazônica não se tem tanta fartura de postos de gasolina como existe no resto do Brasil. Por isso há muito tempo vinha pensado em uma maneira segura para transportar gasolina sem ter que ficar carregando amarrada na bagagem ou ocupando espaço dentro das maletas. Daí surgiu a ideia de fazer um suporte.

O que fiz então foi adaptar à estrutura de suporte das minhas malas laterais o suporte para a gasolina, que pode ser utilizado para carregar outras coisas.

O álbum contendo a descrição e as fotos está em: <!-- m --><a class="postlink" href="https://picasaweb.google.com/hilo.bastos/SuporteParaGasolina#">https://picasaweb.google.com/hilo.basto ... aGasolina#</a><!-- m -->

Um grande abraço a todos.
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."
Responder
#16
Show de bola , nas fotos muito bem explicado como fazer isso .

Olha ai Jotace uma solução para o seu tancão da falcon, agora ja pode voltar a comprar uma sahara que tem como levar gasolina extra .

E outra esta bonita esta sahara e a cor mais bonita que tem :twisted: :twisted: :twisted:
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#17
Hiloooooo...

Não falei que você tinha habilidade???

Cara isso aí ficou enooooorrrrrrmeeeee. Dá até pra carregar bujão de gás e turbinar a moto. Big Grin

Tô brincando com o negócio de gás, mas me lembro bem, quando eu e meu irmão comprávamos kits de empilhadeiras a gás, pra dar uma trambicada nos nossos carros. A gente tinha que alternar as compras dos bujões de gás, em diferentes depósitos, pra não chamar a atenção, porque já tinham nos perguntado, como gastávamos tanto gás em nossas casas?! Big Grin

Quando a gente passava em alguma operação da polícia tinha que reverter o combustível rapidinho, pra não dar encrenca. A droga era o cheiro que ficava no carro, tipo frango assado.

Velhos tempos, não tão velhos assim... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#18
Jfrids obrigado pelo comentário, realmente essa cor é a mais bonita que tem mesmo. Tongue Big Grin
Jotace perseverança amigo.... perseverança.
Gostei da bagaça.Esteticamente não está bonita mas ficou funcional.

Comprei a bolha, o tensionador de corrente e o mata cachorro do Júlio e nas próximas fotos ela estará mais equipada.

Abração.
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."
Responder
#19
Hilo, ficou muito bom, é uma boa opção não só para a gasosa mas para qualquer coisa, a barraca por exemplo. Mas gostei também da churrasqueira, se não me engano é de cesto de maq. de lavar, acertei, tambem tenho uma dessa, Big Grin Big Grin Big Grin , dura muito Big Grin Big Grin Big Grin , se não for, fica a dica Wink
Tá show a moto, e vai ficar ainda mais bonita.
Até mais.
[Imagem: Za1o7nl.jpg?ver=1286944295&sig=rn3pr9][Imagem: Z19chg1c.jpg?ver=1250644043&sig=1r1epda]
----------------TEM DIA QUE NÃO SEI EM QUE MÁQUINA EU SAIO---------------
Responder
#20
Hilo Bastos Escreveu:Jfrids obrigado pelo comentário, realmente essa cor é a mais bonita que tem mesmo. Tongue Big Grin
Jotace perseverança amigo.... perseverança.
Gostei da bagaça.Esteticamente não está bonita mas ficou funcional.

Comprei a bolha, o tensionador de corrente e o mata cachorro do Júlio e nas próximas fotos ela estará mais equipada.

Abração.
Hola Hilo!
A bolha é de excelência gaúcha Big Grin Big Grin ..... E no mas, essa tua Sahara quando está bem carregada não empina com facilidade? manobras, subida, estrada de chão... a dirigibilidade fica boa?

abraço
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)