Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valores - Retifica
#11
Bom,

fiz a retifica do motor, ficou 750 moedas, com troca do pistão + anel, mais retifica do cilindo, mais oleo e filtro, vela, e mão de obra.

Depois dos 1000km , dei uma acelerada na rodovia, 145km com bastante facilidade e o motor liso liso liso.

To contente, se a moto continuar assim por mais 50000 km ficarei mais contente ainda.

Abs.
Responder
#12
Muito bem Toledo, desejo sucesso...mi sassá tbm está bem... Wink
Responder
#13
Isso que é bom na Sahara, manutençao barata e duravel.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#14
Ulisses Barros Escreveu:Isso que é bom na Sahara, manutençao barata e duravel.
Podji crer Ulisses...Eu presensiei a pegada numa XRE...ai jisuiiiiiiiiiisssss...que caro...
E vc tinha uma joia nas mãos, linda sassá 92... :roll: :roll:
Responder
#15
toledo Escreveu:Bom,
fiz a retifica do motor, ficou 750 moedas, com troca do pistão + anel, mais retifica do cilindo, mais oleo e filtro, vela, e mão de obra.
Depois dos 1000km , dei uma acelerada na rodovia, 145km com bastante facilidade e o motor liso liso liso.
To contente, se a moto continuar assim por mais 50000 km ficarei mais contente ainda.
Abs.

Toledo fez a retifica a um preço muito bom, e ficou boa. No começo do ano eu refiquei a minha e ficou no dobro do preço.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#16
Fala Adriano, blz garoto?

Li que você retificou o motor da sua sahara, tem como você citar o que exatamente você fez no motor. Gostaria que tu descrevesse, é claro, se possível, as peças que você trocou com seus respectivos valores e onde você comprou. Vou te explicar, em dezembro/2010 fiz a retífica na parte de cima do motor, no início ficou muito bom, mas logo depois ela apresentou alguns problemas. Fazendo uma pesquisa aqui em Brasília, quebrei a cara, pois o pessoal aqui tá cobrando o olho da cara para trocar anéis, pistão e algumas juntas/buchas, quando falo o olho da cara, é algo em torno R$ 1.500,00. Então decidi eu mesmo trabalhar na moto, conversei com um colega que tem uma loja de motos e ele vai me ajudar cedendo o espaço/ferramentas para trabalhar, porém serei responsável pelas aquisições das peças. Se você puder me ajudar citando os valores das peças, agradeço.

Abraços.
Responder
#17
Mundiks, com fiz o motor no começo do ano, acho que não tenho mais os valores pagos pelas peças. Mas comprei tudo na Moto Matsuo em SP. Meus pistões estavam bons deixei os originais. A mão de obra ficou em R$ 200,00 e o conserto total R$ 1.500,00. Na Moto Matsuo mecanicos tem um desconto de 20% nas peças o meu comprou no Cnpj dele.
Troquei Original:
Corrrente comando
tensor da corrente comando
duas corroas da corrente comando
anéis
04 válvulas
04 Retentores e tuchos de válvulas
Juntas de metal

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#18
Valeu Adriano, já vou me planejando aqui pra dar um pulo em SP pra comprar as peças.
Responder
#19
Mundiks, também dizem que a Hondasa em SP o preço é bom.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)