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Valores - Retifica
#1
Senhores,

minha motinha virou 2 tempos mesmo, e assim não dá para continuar. Então levei no mecânico e perguntei quanto ficava a brincadeira, ele disse o seguinte.

Se tiver que fazer a parte de cima , + anel = 450 moedas
Se tiver que fazer tudo = 650 moedas.

Ambos com peças da honda.

Estes preços estão aceitáveis e dentro da média?

Vi que já teve irmão aqui do fórum que fez a parte de cima por conta e gastou 170 dilmas.

Abs.
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#2
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Caraca... fiz meu motor em 2008 e gastei mais de R$ 1.700,00 dilmas... esses preços estão ótimos!!!

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[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
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#3
e ficou 100% depois da retifica? tá com a mesma moto ainda?
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#4
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toledo Escreveu:e ficou 100% depois da retifica? tá com a mesma moto ainda?

Ficou show... e tô com a Sassá sim...

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[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
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#5
Por R$ 650,00 ele nao vai fazer tudo não, nem se usar peças paralelas.
Melhor vc verificar isso direito.

Abraços
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#6
Big Grin
Ninguem melhor que o Lanterna para opinar.Aí,não é mais opinião,mas parecer técnico 8)
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
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#7
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Eita que o Lanterna Verde tá com a razão... e olha que de mecânica ele entende... e muito.

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[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
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#8
argggg


o que o mecanico falou foi:

Parte de cima - se me lembro bem, trocar valvulas e retifica no lugar onde vai as valvulas.
+ anel do pistao = 450 moedas
+ Pistao
+ Retifica cilindro = 650 moedas.

Isso seria tudo? ou falta coisas ainda?

Enquanto isso vou andando com a sahara 2t.

=P
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#9
toledo Escreveu:argggg


o que o mecanico falou foi:

Parte de cima - se me lembro bem, trocar valvulas e retifica no lugar onde vai as valvulas.
+ anel do pistao = 450 moedas
+ Pistao
+ Retifica cilindro = 650 moedas.

Isso seria tudo? ou falta coisas ainda?

Enquanto isso vou andando com a sahara 2t.

=P

Rapá...aqui em Itu, fiz retìfica de cilindro, troquei pistão e aneis, claro que nada original, porém
peças paralelinhas boas.
Retífica 40 reais.
Pistão e anéis kMP 74 reais
Junta de cilindro 3 reais
Junta de cabeçote 8,50 veda motors
Retentores de válvulas corteca, 5,80 cada
Retífica das sedes de vávulas
Mi sassá está filé... Wink
Perto de 140 reais de peças, mão-de-obra, minha mesmo. 6 mil giros a 80 km/h, fez 22 km/l e a 100, 105km/h a 6 mil giros, isto com pneu traseiro 120X90X17, faz a média de 20km/l, oquê me deixou satisfeito. Sobra acelerador...show de bola, mantendo a velocidade em subida...incrível diferença de quando também estava fumando.
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#10
Paulinho,

esse meu mecanico é díficil de manter, pena que não encontrei outro, ele gosta muito de JetSki, então os clientes tem que trincar com o $$$ senão ele não se diverte.

:oops: :oops: :oops:

Big Grin Big Grin Big Grin
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