Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
120/80/18 na frente
#31
Clevison, eu coloquei imã mais ou menos do mesmo tamanho, mesma distancia, não funcionou.

Marcosk, imá de HD de computador?

Rá, eles não vendem só o imã.

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#32
Martinez Escreveu:Clevison, eu coloquei imã mais ou menos do mesmo tamanho, mesma distancia, não funcionou.

Marcosk, imá de HD de computador?

Rá, eles não vendem só o imã.

Abração.

O tiuuuuu Martinez , vc já viu se o problema não é no sensor, se for no sensor fica um pouco mais complicado , mas também não é fim de mundo , veja se em algum lugar da sua fiação existe uma emenda , se existir solte-a e esbarre um fio no outro , se mostrar no display o seu problema é o sensor , passe um imâ de grande porte perto dele , se não funcionar mais uma certeza de que é o sensor , em outras épocas eu condenaria o conjunto inteiro pela dificuldade de arrumar uma nova base com sensor, mas hoje vou te dar uma dica de ouro , heheheh, em lojas de alarmes residenciais existe um sensor para janelas , é quadradinho , meio feinho mas funciona perfeitamente , aí é só ligar na fiação e dar um geito de prender no garfo e pronto , se vc quiser posto fotos pra vc.


abraços.
Responder
#33
É De HD de computador mesmo, pode ser encontrado em ferro-velho ou algum amigo que conserta micro, pois sempre tem HDs pifado, é só desmontar.
Abraços !
Responder
#34
Valeu galera, vou ver o que consigo e posto o resultado aqui.

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)