Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
120/80/18 na frente
#21
BigLouis Escreveu:E o paralama baixo né?!?

Isso ai Big!
Responder
#22
martinez Escreveu:O Ice teve uma idéia que pode dar certo, amanha, terça, ele vai testar.
Colocar o revil da twister no cubo da roda dianteira da sahara, se der certo, dormiu.

ABS

E ai, ninguém mais tentou nada?!?!?

O lance do revil da Twister deu certo?!?
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#23
Big, o JOE surtou!

Ele tá fazendo ouvido de mercador. Vamos ver se ele escuta...

JOE, CADÊ AS FO-TOS?

FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS,

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#24
Ô Jotacê!! não precisa gritar!!! Ô homi doido!!! Confusedhock:

Que fotos vcs tão falando!? O tal do velocimetro de bike eu já tirei, não tinha coragem de deixar na moto e enche o saco tirar e colocar o tempo todo... Já me acostumei com a diferença da velô... É só calcular 8 % acima de 100km/h (lembrando q meu aro dianteiro é 18" ) ....

Querem fotos?? É só ir na GARAGEM

abçs!!!
Responder
#25
Com o meu aro 19 na frente e um erro de 10% no velocímetro, eu comprei um ciclo-computador
da Cateye. Acontece que eu perdi o ímã que vai preso na roda. Coloquei um outro ímã mais ou menos
do mesmo tamanho mas não funcionou. Alguém tem idéia de como fazer ele voltar a funcionar?


Abração.

[Imagem: VELO%208.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#26
Martinez Escreveu:Com o meu aro 19 na frente e um erro de 10% no velocímetro, eu comprei um ciclo-computador
da Cateye. Acontece que eu perdi o ímã que vai preso na roda. Coloquei um outro ímã mais ou menos
do mesmo tamanho mas não funcionou. Alguém tem idéia de como fazer ele voltar a funcionar?


Abração.

Dãrrrr... o mais fácil é tentar entrar em contato com o representante para conseguir um original carinha...
Já tentou???

Abraços,
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#27
Eu instalei na minha moto um ciclocomputador Echo- J12 com 12 funções a mais de um ano e é só alegria, também tive problemas com o imã que fica no raio , como o raio é mais grosso que o da bicicleta , o burro aqui resolveu abrir o rasgo , mas esqueceu que no meio do rasgo ficam as roscas onde se fixa o parafuso , a solução soi barata,dei umas cinco voltas com fita isolante , e ficou ótimo, meio feio mas ótimo.

Tiu Martinês, acho que o problema de o seu imã não ter funcionado tem a ver com a distância entre o sensor, acho que se vc achar um imã, de bom acabamento e de tamanho e posicionar ele com a folga mínima possível ele vai voltar a funcionar sim, e depois é só vc fixá-lo com fita isolante, ou pode colar ele em uma porca e fazer um rasgo em um parafuso , atravessar o raio e rosquear a porca até ficar firme , é bem simples , e fácil de fazer .


Agora precisava da dica de alguém , desde o dia que instalei o meu ciclocomputador sinto que ele mostra sempre 4 km abaixo da kilometragen painel, já aferí o mais perto da perfeição possível, e ele sempre mostra essa diferença de 4 km para menos , agora a dúvida, qual dos dois será que está errado , surgiu uma dúvida também com relação ao pneu usado , teoricamente se alterarmos a altura do perfil do pneu também alteraremos o que é mostrado no velocímetro , será que a altura do perfil altera muito o mostrado no velocímetro da moto ?


Agora, estava eu pensando numa bestage, será que dava para trocar as rodas da sahara pelas rodas da cb450, de liga leve e com três discos de freio heim heim heim heim heim .

acho que ia ficar muito show estas rodas completamente polidas e ainda poderíamos ter uma gama maior de modificações com relação a coroa e pinhão 14x35 ou 13x35 , e acho que não seria difícil adaptar um suporte de alumínio para o segundo disco dianteiro

Acho que as medidas dos pneus da cb450 são :

dianteiro 3,60s 19-52s f11 acho que é 19 polegadas
traseiro 4,10s 18-60s k127 acho que é 18 polegadas

Acho que sou muito doidão mas que é uma idéia interessante é
Responder
#28
Quando eu tinha uma strada, eu coloquei um cateye e coloquei um imã de HD colado no aro.
Nunca deu problema, e funcionava bem..
Para calibrar eu marquei o pneu e o chão com uma linha, andei até a linha do pneu chegar ao chão novamente e medi a distância da 1ª linha até a 2ª, ai coloquei na configuração do velocímetro.
Responder
#29
Ice Escreveu:Realmente a aferição do velocimetro vai pras cucuia, mas a moto fica bem legal, na minha uso aro 17 na frente. Esse aro 18 ficou joia, e com o pneuzão on-off na dianteira, deu uma cara diferente nela.
Quanto ao pneu trazeiro, na do meu irmao tem um 130 e serve normal, alias sobra muito espaço ainda antes de pegar na balança. Por exemplo na traseira da minha eu uso um 150 e não pega...

Abraços,

Fuis 8)
Ice , na moto do Nelson é 130 e pega ,sera que tem algo errado ?
Gostaria de colocar na minha , você usa 150? onde comprou ? qual preço?fotos fotos,
abraços
Responder
#30
No aro 2,5x17 cabe pneu 150! se colocar o 3,5x17 só cabe 140!

[Imagem: 2108071349eu3.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)