Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAPACETE NOVO
#61
martinez Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois sou eu que cola adesivo torto....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É né... fazer o que?? kkkkkk

Roger Escreveu:Esse á o autêntico tuaregue motorizado!...
Eita... só nos Tuareg torto... mas motorizado!!! Valeu Roger...

Dalton Escreveu:Seguinte Marião.. ficou show de bola... O tuaregue é adesivo? Como eu consigo?
Grande Dalton, td bão?? Seguinte,, esses eu ganhei de um amigo que tem uma empresa que trabalha com adesivos... ele mesmo que faz. Posso até ver com ele quanto faz o adesivo e coloco aqui pra vcs... se não me engano, pra fazer em pequena quantidade ele cobra R$ 8,00 por adesivo. Se o pessoal se interessar posso ver com ele. Tem o Leonardo, que tb conhece o pessoal ue fez o adesivo pra moto dele... podemos ver lá no Sul tb... quem sabe sai um preço melhor???

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#62
Tem uma loja que vende pronto aqui...

Vou dar uma olhadinha... e ver o preço.

Abração
Responder
#63
O atropelador que me presenteou com dois, ele tem detalhes também.
Se não me engano ele comprou em banca de revista.
Estava escrito DAKAR embaixo, eu recortei e deixei só o tuaregue.

Se não me engano cutou 2 pilas cada.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#64
eu tenho o mach 5 e ja tem mais de 2 anos, quando comprei coloquei viseira fumê, a qual esta ate hoje no capacete, muito bom o capacete, ajusta bem na cabeça, as vezes escorre um pouco d'agua pela viseira com chuvas fortes ai fica dificil limpar por que é por dentro, mas se for ver pelo custo/beneficio e o melhor com certeza. Smile
Responder
#65
Aí galera! Alguém têm alguma sugestão na faixa de preço de R$ 250,00, Já percebi que na faixa de R$ 150,00 o MATCH 5 é um dos preferidos, mas e na faixa de 250, alguém têm alguma sugestão? Tô pensando em gastar 250 em um capacete pra mim e uns 150 pro carona, independente de quem seja! !! Vou ter problemas de descobrir o tamanho pra comprar pro carona!!! rsrs
Abraços a todos!!!!
Responder
#66
Smile
O Bieffe B-12 esta nesta faixa ,veja na MOTOBAN.Mas pode ver tambem direto no site da Starplast.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#67
Andei olhando pelos sites e vi este capacete, bieffe 3 sport freestyle, li um pouco sobre ele e vi que tem grande maioria dos seus usuários satisfeitos, mas alguém aí conhece este capacete? Alguém tem e pode me falar se é bom mesmo?
Outra coisa, tô me sentindo um idiota perguntando isso, mas vou perguntar assim mesmo: Como eu faço pra saber o número do capacete ideal para mim? Esse número é o perímetro da cabeça? Tá, se quiserem zuar eu não fico chateado, mas eu não sei mesmo!!! rsrsrs
Abraços!!!!
Responder
#68
Luiz Dias Escreveu:Andei olhando pelos sites e vi este capacete, bieffe 3 sport freestyle, li um pouco sobre ele e vi que tem grande maioria dos seus usuários satisfeitos, mas alguém aí conhece este capacete? Alguém tem e pode me falar se é bom mesmo?
Outra coisa, tô me sentindo um idiota perguntando isso, mas vou perguntar assim mesmo: Como eu faço pra saber o número do capacete ideal para mim? Esse número é o perímetro da cabeça? Tá, se quiserem zuar eu não fico chateado, mas eu não sei mesmo!!! rsrsrs
Abraços!!!!

bom dia Luiz...não sei se vc já comprou mas as dicas são:

meça a circunferencia de sua cabeça na altura da testa pois as numerações correspondem a esta medida. O capacete não pode girar nem soltar da sua cabeça mesmo com a cinta aberta. O capacete não pode te impedir de movimentos laterais com a cabeça e nem tocar as vértebras cervicais (base da nuca) com a borda traseira quando movimentar a cabeça para trás.

(fonte: Capacete Bieffe - manual do proprietário)

espero ter ajudado ok
Responder
#69
Luiz Dias Escreveu:Andei olhando pelos sites e vi este capacete, bieffe 3 sport freestyle, li um pouco sobre ele e vi que tem grande maioria dos seus usuários satisfeitos, mas alguém aí conhece este capacete? Alguém tem e pode me falar se é bom mesmo?
Outra coisa, tô me sentindo um idiota perguntando isso, mas vou perguntar assim mesmo: Como eu faço pra saber o número do capacete ideal para mim? Esse número é o perímetro da cabeça? Tá, se quiserem zuar eu não fico chateado, mas eu não sei mesmo!!! rsrsrs
Abraços!!!!

É barulhento na estrada! Cuidado!!

[]s
Responder
#70
Eaê Luiz,,,

Se vc exporadicamente pega estrada,, então o fator "barulho" á que o lobo se referiu e impermeabilidade ganham importancia,,

Eu e a Cí usamos HJC. Na Barao de Limeira em S Paulo,, vc vai pagar em média 350,00 a 400,00 por um CS 12. Mas o investimento vale a pena
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)