Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAPACETE NOVO
#1
Galera pra nossa viagem a monte verde, preciso comprar um capacete novo, disponho de R$150 mais o menos.. tenho procurado e achei o MACH5, alguém tem???? o que vcs acham?? tem alguma coisa melhor por um preço similar...??? Abraços
Responder
#2
Eu comprei um Mach 5 p minha noiva e ele é muito bom!! o forro é totalmente removível e lavável, tem entrada de ar anti-embassante e defletores de ar no nariz e no queixo!!

por esse preço acredito que seja a melhor compra!!

A não ser p quem gosta dos San Marino!!

Abraços
Responder
#3
Eu tambem tenho dois destes e pelo custo/benefício são muito bons, ficam bem firmes e com pouco ruido, e no calor consigo andar com a viseira um pouquinho aberta +- 1 cm só pra entrar ar e é bem confortável.
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#4
douglasrtorres Escreveu:Eu comprei um Mach 5 p minha noiva e ele é muito bom!! o forro é totalmente removível e lavável, tem entrada de ar anti-embassante e defletores de ar no nariz e no queixo!!

por esse preço acredito que seja a melhor compra!!

A não ser p quem gosta dos San Marino!!

Abraços
Fala Douglas!!!!

e do preço que vc acha :?: 150R$ ta bom :?:

elton Escreveu:Eu tambem tenho dois destes e pelo custo/benefício são muito bons, ficam bem firmes e com pouco ruido, e no calor consigo andar com a viseira um pouquinho aberta +- 1 cm só pra entrar ar e é bem confortável.

Fala Elton beleza :?: :?:
e do preço que vc acha :?: :?:


Abraços
Responder
#5
Blz Raul Martinez,

Qando comprei a +- 6 meses paguei R$ 125,00 cada, o preço narmal tava R$ 130,00, como comprei os dois baixou um pouquinho, mas por aqui tá na faixa dos R$ 125,00 acabei de me informar, se for comprar ele mesmo dá uma chorada.
Não sei como é aí em Bauru, mas aqui em Porto Alegre tem bastante opções nesta faixa de preço R$150,00. Da uma pesquisada ainda dá tempo MV é dia 02/11 Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço!
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#6
Raul Martinez Escreveu:e do preço que vc acha :?: 150R$ ta bom :?:

Eu paguei aqui em Cg por volda de 130 parcelado em 4 x sem juros!!

Aí vai do local q vc compra...

Entra em Paulinho Motos e vê os preços por lá!!

Abração
Responder
#7
Raul Martinez,

E aí companheiro? MV se aproxima, heim...

Seguindo a dica do Douglas, copie o endereço:

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/dept.asp?template_id=60&partner_id=2&dept%5Fid=2118805&whichpage=3

O preço tá 119,89.
Tem o telefone e aí vc vê se ganha o frete, já q vc é de Sampa. Quem não chora não mama :!:

Nesse outro endereço, tá custando 109,00. Copie aí:

http://www.capacetecia.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=51&nome_categoria=Fechado

Se eu achar mais barato faço contato.

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#8
Elton Escreveu:Blz Raul Martinez,

Qando comprei a +- 6 meses paguei R$ 125,00 cada, o preço narmal tava R$ 130,00, como comprei os dois baixou um pouquinho, mas por aqui tá na faixa dos R$ 125,00 acabei de me informar, se for comprar ele mesmo dá uma chorada.
Não sei como é aí em Bauru, mas aqui em Porto Alegre tem bastante opções nesta faixa de preço R$150,00. Da uma pesquisada ainda dá tempo MV é dia 02/11 Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço!

Beleza meu amigo: vou dar uma conferida, brigado pela dica...
jotace Escreveu:Raul Martinez,

E aí companheiro? MV se aproxima, heim...
Fala meu querido: ta chegando... tamos prontos pra uma nova aventura...

Como estão as coisas ai na tua casa? tudo certo ?? já tem com quem deixar as filhas???
Vou conferir nos sites.. valeu pela dica...
abração até daqui a 13 dias...
Responder
#9
dentro em breve vou precisar comprar um também...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#10
Big Grin
Tenho um Mach 5 do qual gosto muito e que uso na cidade e nas viagens aqui por perto,porque é mais leve que o HJC que uso só na estrada.Gosto daquelas 2 abas de borracha que funcionam como defletores de vento.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)