Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAPACETE NOVO
#31
jotace Escreveu:Big Grin Turma,

A título de informação, na Motocris (aquela onde comprei os aros e raios), tem um capacete HGF de batalha, fechado, que custa cerca de 38,00. É certificado.

Quebra o galho, sem quebrar a cabeça. Big Grin Big Grin Big Grin

A título de informação, na Motocris (aquela onde comprei os aros e raios), tem um capacete HGF de batalha, fechado, que custa cerca de 38,00. É certificado.

Quebra o galho, sem quebrar a cabeça. Big Grin Big Grin Big Grin[/quote]

Serio isso?
Que mixaria ele deve ser bem frágil e o básico do básico e isso na minha concepção de segurança não usaria a gente merece algo que nos forneça um minino de segurança.
Não digo que este capacete não me forneça não o conheço e respeito à opinião do Jotaçe apenas digo que as empresas deveriam fabricar capacetes visando a segurança e não lucros, pois o barato sai caro (geralmente para o usuário).
Responder
#32
Tenho um Taurus Zarref, achei ele meio barulhento para estrada e com chuva vira e mexe rola umas gotas d´agua por dentro da viseira.
A Lú tem um EBF 7, ela diz ser muito silencioso, tirando a viseira, que parece muito fina e dependendo da posição fibra bastante. Coisa que no Taurus já não acontece.

Abraços, Atropelador Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#33
To louco pra comprar esse Zarref, pelo o que tenho lido é Bom, Bonito e Barato, alem do mais tem queixeira escamoteável!

Quem achar alguma oferta imperdível, por favor colacione aqui no site para os demais amigos!
Responder
#34
"Pedross
Quebra o galho, sem quebrar a cabeça. :lol: :lol: :lol:[/quote Escreveu:
Serio isso?
Que mixaria ele deve ser bem frágil e o básico do básico e isso na minha concepção de segurança não usaria a gente merece algo que nos forneça um minino de segurança.
Não digo que este capacete não me forneça não o conheço e respeito à opinião do Jotaçe apenas digo que as empresas deveriam fabricar capacetes visando a segurança e não lucros, pois o barato sai caro (geralmente para o usuário).

Pedross,

Só hoje vi o seu post.

Esquenta não, amigo, não emiti opinião alguma, apenas citei o preço, a título de informação. Também tenho medo de preços excessivamente abaixo do mercado, ou melhor, de produtos com preços bem abaixo do mercado. Big Grin Big Grin Big Grin

Sugiro um Shark. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#35
Escolho o capacete não pelo preço, mas pela qualidade. Já usei o MACH 5, não vou dizer que é ótimo, mas razoável e um ótimo custo-benefício. Não gostei que aquela proteção dobrável se "desmanchou" em pouco tempo, mas é muito bom o material, sendo lavável e tudo.

Atualmente uso um ZEUS 508, é meio caro, 340 pilas, mas vou dizer uma coisa, a diferença é gritante! Só quem troca por um capacete melhor sabe disso, depois, não quer mais usar outros. É isso, com segurança não se brinca, capacete de 50 reais? Nem pra ir até a padoca! Capacete coquinho? Só quem tem coco ralado no lugar de massa cinzenta!

Abçs!
Responder
#36
hummmm....
to kerendo compra tbiem um zeus 508 pra mim....
aki na regia ta 320 pila kda um desses (kero compra 2, pra mim e pra dona encrenca)...
quando se anda em velocidade, faz muito barulho, vibraçoes, entra agua quando xove....????
os meus 2 san marino jah taum soh na plaquinha....gastos jah....

abraços.....
Responder
#37
Meu "capacete" tá chou, hehhe... uma verdadeira BOSTA. Tenho que comprar um novo e tô optando pelo Mach 5, pois o bolso tá curto. Achei o bendito bem legal e o preço por aqui até que tá razoável, por volta de R$ 120,00 em parcelas no cartão...

Aí pergunto pra todos que já são milhões de vezes mais experientes que eu em relação ao motociclismo : Qual seria um capacete legal, pra não termos que nos preocupar com nada? E que faixa de preço podemos achar esses capacetes?

Abraços.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#38
Caro Marião eu tenho 03 capacetes Taurus, não tenho reclamações, um custo beneficio legal, olha também a validade.
Uma abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#39
Smile
Tenho um Mach 5 há uns 4 anos,bom para cidade e para ir e voltar de Angra para passear,com uma viseira mais grossa,mais cara e à prova de riscos.entra água porque a viseira não se ajusta bem à abertura.Mas coloquei uma borrachinha que deve resolver o problema.Depois mostro.

Para viagens,uso um HJC CS12,ótimo,silencioso,não entra água mas é um pouco mais pesado .É o que esta comigo no avatar.

Quem achou um Bell está bem,é um capacete ótimo,americano,de marca bem antiga e famosa.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#40
iacimar Escreveu:Smile Tenho um Mach 5 há uns 4 anos... Depois mostro.
Para viagens,uso um HJC CS12,ótimo,silencioso,não entra água mas é um pouco mais pesado .É o que esta comigo no avatar.
É Iaci, acho que só vou ver o HJC Smile , é com ele que vc vai pra Carrancas né!!! Tô quase comprando o Mach 5. Vou dar uma espiada nesse HJC, se não for "caro". Qual a marca dele... procurei no Paulinho Moto Peças ( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.paulinhomotos.com.br">http://www.paulinhomotos.com.br</a><!-- m --> ) e não achei.

Achei na RS1 ( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rs1.com.br/2006/index.php?tipo=1&categ=9">http://www.rs1.com.br/2006/index.php?tipo=1&categ=9</a><!-- m --> ) ainda não dá pra mim... tô durango... hehe... vai de MACH 5.

iacimar Escreveu:Quem achou um Bell está bem,é um capacete ótimo, americano,de marca bem antiga e famosa.
Mas e essa de lei que a validade é de 3 anos. Ainda é fabricado o BELL?
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)