Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAPACETE NOVO
#21
Vou postar novamente o meu relato sobre o capacete HJC modelo CS12.

Achei um ótimo capacete para estrada, silencioso, aerodinâmico, não entra água, facil retirar a viseira e muito bonito.

Seguem algumas fotos

[Imagem: DSC02213.jpg]

[Imagem: DSC01381.jpg]

Aqui podemos ver as entradas de ar superiores


Aberta
[Imagem: DSC02225.jpg]


fechada
[Imagem: DSC02224.jpg]



Entradas inferiores

[Imagem: DSC02223.jpg]

[Imagem: DSC02221.jpg]



Aqui as entradas de ar, uma de cada lado. Podem ser abertas ou fechadas, mas só é possível mudar de posição com o capacete fora da cabeça.

[Imagem: DSC02220.jpg]

Aqui com mais detalhes
da pra ver também o protetor de nariz para evitar embassamento.

[Imagem: DSC02213.jpg]



Essa redinha evita a entrada de vento por baixo, e pode ser removida.
[Imagem: DSC02217.jpg]


Eu gostei muito do desempenho na estrada, poder virar para o lado sem grandes turbulências. Para pequenos deslocamentos na cidade eu prefiro usar meu bieffe 3 sport porque o HJC é do tipo de capacete que envolve toda a cabeça, no anda e para da cidade eu fico com muito calor.

Contras.... não é muito leve e o forro não é removível.


Eu paguei 387,00 a quase dois anos. Mas vale o preço, fiquei muito satisfeito.
Responder
#22
Continuarei com meu Mach-5 e farei algumas adaptações para não entrar água............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#23
Ahaaaaaaaaaaaaaaaannnnn

então o march-5 entra água....
comprei um capacetovisks ontem, e quase peguei o tal march-5, estava 126 pilas aqui em Pira.

Ainda bem que não comprei então.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
martinez Escreveu:Ahaaaaaaaaaaaaaaaannnnn

então o march-5 entra água....
comprei um capacetovisks ontem, e quase peguei o tal march-5, estava 126 pilas aqui em Pira.

Ainda bem que não comprei então.

Abraços.

´QUAL VC COMPROU :?: :?: :?:
(NÃO TA LOGANDO)
RAUL MARTINEZ
Responder
#25
Adoro o Mach-5, porém realmente entra um pouco de água na parte superior, mas nada alarmante.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#26
Opa, comprei um Bieffe, show de roda, super confortável e muito silencioso. Tem uma borrachinha na parte de cima, para evitar entrada de água. Vou ver o modelo e posto aqui.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#27
Hoje comprei meu capacete um Spark EBF, R$120.. dei uma testada e foi muito bom.. boa aerodinamica, boa redução do barulho, visibilidade ótima... forro lavável, viseira de 2mm com tratamento anti-risco, com transfer. Acho que foi a melhor opção pelo dinhero que tinha. Também tem borracha para evitar entrada d'agua...Esta foto é do site da EBF&HJC
não ta muito boa depois posto outra do meu...

Falou[Imagem: gd_ebf_spark_azul.jpg]

o site é http://www.ebfcapacetes.com.br/
Responder
#28
Depois de rodar 1000Km Bauru- Monte Verde - Bauru com o capacete.. posso falar que é uma boa alternativa pra quem quer gastar pouco e ter um capacete relativamente bom pra estrada...

Fui
Responder
#29
Gostei muito do modelo de capacete que o Manguaça postou, mas pesquisei um pouco e vi outros modelos interessantes tb e na mesma faixa de preço

CAPACETE MHR SPRINT
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=60&partner_id=2&dept%5Fid=2118854&pf%5Fid=40117MHR60+PT">http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos ... 17MHR60+PT</a><!-- m -->

Esse eu achei bem da hora!!!

Eu to sem capacete fechado, do usando um Mach 5 de um amigo ex-falconeiro que não tem moto mais, só que fica meio apertado em mim, se for fazer uma viagem meio longa não rola, incomoda demais!!!

Se alguém conhece ou tem esse capacete MHR ai diga as características dele!!!

Abraço!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#30
martinez Escreveu:Ahaaaaaaaaaaaaaaaannnnn

então o march-5 entra água....
comprei um capacetovisks ontem, e quase peguei o tal march-5, estava 126 pilas aqui em Pira.

Ainda bem que não comprei então.

Abraços.

Entra água não. Eu tenho um faz três meses e nada de entrar água, ao menos na chuva.
Só entrou no dia que eu cai em um rio aqui petinho de casa, no mais na boa.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)