Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAPACETE NOVO
#11
Big Grin Turma,

A título de informação, na Motocris (aquela onde comprei os aros e raios), tem um capacete HGF de batalha, fechado, que custa cerca de 38,00. É certificado.

Quebra o galho, sem quebrar a cabeça. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
jotace Escreveu:...tem um capacete HGF de batalha...

Gd JC!!

Esse infelizmente é de batalha msm assim como o EBF7 que são muito frágeis para impactos fortes!!

É claro que assim como seguros de vida ou de carro, capacetes nós compramos para não precisar usufruir de seus atributos!! :twisted: :twisted:

Para a estrada, tenho um CMS que inclusive estou usando por aqui, pois meu San Marino está com as espumas ruins, mas o Mach5 levantado em questão pelo Raul é um ótimo capacete, tanto p cidade qto p estradas é "au concourt"(não sei escrever essa p...)Bah, traduzinho, para tudo!!!!

Abraços
Responder
#13
douglasrtorres Escreveu:mas o Mach5 levantado em questão pelo Raul é um ótimo capacete, tanto p cidade qto p estradas é "au concourt"(não sei escrever essa p...)Bah, traduzinho, para tudo!!!!
Abraços

Nossa olha só até em lingua difícil estão vindo as dicas....rsrsrsrs

Valeu Douglas... acho que vou me decidir por o MACH5 mesmo... Reune varias vantagems (modelo bom, espumas lavavéis, visera anti-riscos, e preço acessível)
Responder
#14
Galera achei um capacete chamado Spark da EBF... alguém conhece :?: :?:

Aqui está mais barato que o Mach5 ....(112 R$)

Falou...
Responder
#15
Raul...
Comprei um Mach5 em dezembro passado para utilizar em viagens ou no inverno...a princípio parece ser resistente, tem um bom acabamento, o forro é removível e a viseira é de material resistente a arranhões. De um modo geral é um bom capacete. Graças a Deus, não tive a oportunidade de testar sua resistência a impactos...
Agora um sem Sahara...
Responder
#16
Acabei renovando os capacetes.

Comprei um Taurus, preto (daqueles que abrem a queixeira) e um "rosinha" pra Jana :oops: Wink Só posso pegar qdo ela não estiver vendo. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#17
Ola galera, achei um capacete bom por um preço, creio eu, bom tbm... é um Bell, importado, muito conceituado, por 220,00 na loja XBrazil...

Eles tem site, sequiser investir um pouco mais, acho q tbm vale a pena...

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#18
jotace Escreveu:um "rosinha" pra Jana :oops: Wink Só posso pegar qdo ela não estiver vendo. :roll:

Será que a Jana vai conseguir usar ele, quanda ela for usar já vai estar alargado KKKKKK Big Grin Big Grin Big Grin
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#19
lembro bem que, quando comprei meu mach5 e aposentei meu taurus san marino, fiquei impressionado com o silencio dentro do capacete, não quero outra vida... fora que a viseira fumê dá para usar de noite sem medo, coisa que com o taurus, nao rolava de fazer, tinha que andar com as duas viseiras e ficar trocando... Big Grin
Responder
#20
Pô Elton, não pensei nisso. Vou ter q comprar outro! Confusedhock:

Adrian, o Indomado, experimentei os dois capacetes, o Mach 5 e o Taurus. Gostei mais do Taurus.
Se não gostar na estrada, vai fazer parte da estante. Aí passo a usar o "rosinha" (viu Elton?). Pelo menos é bonito. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)