Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
borrachoes do banco original
#11
Marião Escreveu:
F@vero Escreveu:
Marião Escreveu:.
[Imagem: Foto0056.jpg]
.
tio....só fiquei preocupado com essas florzinhas na estampa do seu banco eheheh

Cabeça de melão... tu num percebeu que essa florzinha é homenagem aos meus amigos BAMBIS... tirei a foto em cima de um pano que usamos para limpar o chão... :twisted:

.
Marião, notei que na compra do banco ERÊ, essa borracha que se apoia no tanque
de gasolina não existe. A DONA HONDA não
colocaria aquela borracha se não fosse de real utilidade. Achei estranho...
abs
Wink Wink
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Responder
#12
vecocordeiro Escreveu:Marião, notei que na compra do banco ERÊ, essa borracha que se apoia no tanque
de gasolina não existe. A DONA HONDA não colocaria aquela borracha se não fosse de real utilidade. Achei estranho... abs
Wink Wink
Sei lá Veco, estranho realmente é.

Será que a falta da borracha não se deve ao fato de eles comprarem as armações de banco. Ou sei lá, eles mesmos produzirem essas armações e por esse motivo não existir tal borracha??

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
vecocordeiro Escreveu:
Marião Escreveu:
F@vero Escreveu:
Marião Escreveu:.
[Imagem: Foto0056.jpg]
.
tio....só fiquei preocupado com essas florzinhas na estampa do seu banco eheheh

Cabeça de melão... tu num percebeu que essa florzinha é homenagem aos meus amigos BAMBIS... tirei a foto em cima de um pano que usamos para limpar o chão... :twisted:

.
Marião, notei que na compra do banco ERÊ, essa borracha que se apoia no tanque
de gasolina não existe. A DONA HONDA não
colocaria aquela borracha se não fosse de real utilidade. Achei estranho...
abs
Wink Wink

Veco, realmente essas borrachas fazem a diferença, comprei um erê tb e veio sem a borracha e notei que fazia muito barulho entre o tanque e o banco, sem falar nos arranhões que isso causava...
Então, improvisei (gambtech!), fiz dois furos no banco que não havia na parte de baixo e coloquei um bolo de camara de ar cortado em tirar e sobrepostas uma sobre a outra e pelos furos usei a fita isololante de alta voltagem, que quando cola!!!hehehe cola mesmo e não são nem a pau!! só cortando!!! ehehe ficou legal!!! Infelizmente não posso postar a foto pois já vendi o banco, minha mulher reclamava muito nas longas viagens....

É isso!! espero ter ajudado!!! Abração.
Live to ride and ride to live
Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)