Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
borrachoes do banco original
#1
Ola pessoal.

Esses dias desmontei minha moto, e reparei que meu banco apresentava numero de borrachoes (borracha abaixo do banco, que fica em contato com o quadro da moto) diferentes.
Do lado direito da moto, o borrachao perto do tanque era duplo, e do lado esquerdo simples. todos os outros eram do mesmo tamanho.

é assim mesmo, ou eu perdi um pedaco do borrachao do lado esquerdo?

vlw pela ajuda!
Responder
#2
caiomagnotti Escreveu:Ola pessoal.

Esses dias desmontei minha moto, e reparei que meu banco apresentava numero de borrachoes (borracha abaixo do banco, que fica em contato com o quadro da moto) diferentes.
Do lado direito da moto, o borrachao perto do tanque era duplo, e do lado esquerdo simples. todos os outros eram do mesmo tamanho.

é assim mesmo, ou eu perdi um pedaco do borrachao do lado esquerdo?

vlw pela ajuda!
Pelo que me lembre, do banco da minha moto que desmontei para fazer um confortável, não me recordo desse pity do seu banco, não.
Valeu Caio? Wink
Responder
#3
.

Caio, no banco da minha só tem uma borracha na frente, bem no meio, que fica em contato com o tanque.

[Imagem: Foto0056.jpg]

Já no meio, tem 4...

[Imagem: Foto0054.jpg]

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Vou ver se verifico na minha moto e respondo depois......

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#5
Marião Escreveu:.

Caio, no banco da minha só tem uma borracha na frente, bem no meio, que fica em contato com o tanque.

[Imagem: Foto0056.jpg]

Já no meio, tem 4...

[Imagem: Foto0054.jpg]

.


Esse é o Marião.....!

"Mata a cobra e mostra o pau"........... Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
OOO locoo.

Mariao, obrigado pela resposta!!!

A minha apresenta 2 borrachas no local onde está identificado o número 4, e 1 no numero 3.
Vou tirar essa que "sobra" e ver se vejo alguma diferenca. Estou com a moto a alguns meses e nunca tinha reparado.

Vlw pela ajuda..
abs
Responder
#7
.

caiomagnotti Escreveu:Vlw pela ajuda..
Sossegado... se precisar de mais alguma dica, berra!! Com certeza algum amigo poderá responder!!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Marião Escreveu:.
[Imagem: Foto0056.jpg]
.


tio....só fiquei preocupado com essas florzinhas na estampa do seu banco eheheh


Responder
#9
F@vero Escreveu:
Marião Escreveu:.
[Imagem: Foto0056.jpg]
.
tio....só fiquei preocupado com essas florzinhas na estampa do seu banco eheheh

Cabeça de melão... tu num percebeu que essa florzinha é homenagem aos meus amigos BAMBIS... tirei a foto em cima de um pano que usamos para limpar o chão... :twisted:

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
F@vero Escreveu:
Marião Escreveu:.
[Imagem: Foto0056.jpg]
.


tio....só fiquei preocupado com essas florzinhas na estampa do seu banco eheheh
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)