Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com Seny - Inaugurando o tópico
#21
seny Escreveu:O que mais me incomoda é o fato de sempre pilotar com atenção e prudência e ainda acontecer isso. Um mísero prego na pista fez isso comigo hoje, mas e amanhã?

Ainda não pilotei nenhuma moto depois desse fato, mas tenho certeza que sempre vou ter pesadelos com outros pregos na pista quando estiver viajando....

Seny fica tranqüilo o instinto de motociclista fala mais alto. Fui ao chão na rodovia da cana perto de Salto a 100 Km/h engarupado indo para Morretes. Estávamos equipados, mas a Viviane havia machucado o joelho. O Martinez percebendo a minha ausência no grupo, voltou para ver o que tinha acontecido. Ele e o Justiceiro arrumaram minha moto. Apareceu à dúvida continuar a viagem ou não!!!! Martinez me disse vamos embora temos um Niver para participar!!!
Minha cara metade e inseparável companheira Viviane, afirmou...... isto é o que você gosta, não vamos desistir agora vamos para Morretes. Subimos na moto e fomos até bombinhas de férias.
Tirei regras básicas:
Quando subo na moto tenho que ter 100% de atenção, nem que seja para ir à padaria.
Quando noto algo diferente na moto, paro e só volto a andar quando descobrir o defeito.
Observo sempre a capacidade de carga da moto para não exceder os limites de segurança. Big Grin Atualmente não viajamos juntos na Sahara, pois nosso peso somado mais bagagem chega ao limite de segurança da moto. A Moto no limite está mais propensa a dar defeitos e mais difícil de controlar em uma emergência.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#22
Seny querido!!!

Que super susto!!!!
Graças a Deus tudo se deu para que fosse apenas uma experiencia super desagradável, mas sem consequencias mais graves.
Na moto ficamos muito vulneráveis!!
Fico muito feliz que vc e seu irmão estejam bem, uffffaaaa

Gd abraço
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#23
Seny que baita susto hein, graças a Deus ficou tudo bem, só resta agradeçer ao papai do ceu.



Saúde e paz
Responder
#24
Meu amigo Seny... que susto heimmm!!!
Mas Deus nos protege de jeito e forma diferente,
e vc pode ter certeza que ele te protegeu!!



Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#25
POXA SENY , É TRISTE DEMAIS LER ESSAS LINHAS ...
MAIS DOS MALES O MENOR É BOM SABER QUE DEUS CUIDA DAS PESSOAS ...
TEMOS CERTEZA DE QUE LOGO LOGO A SAHARA ESTARA NOVAMENTE NAS RUAS
GRANDE ABRAÇO E ESTIMAS MELHORAS A VOÇÊ E SEU IRMÃO Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#26
Uff, essa foi de arrepiar!
Por mais prudente que for, ainda existem muitos elementos fora do nosso controle. Motociclismo é assim mesmo.
Mas, faz parte. Ótimo que não foi nada pior!
Tem muito anjo da guarda Saharamaníacos lá em cima!
Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#27
Valeu galera pelas msgs.
Fico feliz por não ter virado estatística...

Abraços
Responder
#28
Caraca Seny bem que tu disse ... depois de ver essa imagem da sua moto sua vinda a Mogi inteiro e sem aranhão nenhum foi melhor ainda.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#29
[quote="iacimar"]Confusedhock:
Ainda bem que o ônibus consegui desviar e até criar uma barreira para que outros carros não atropelassem vocês.Agradeceu ao motorista?

Iaci, vc acredita que o Policial perguntou pra mim se eu queria representar contra o motorista? Eu respondi, que não, óbvio, mas ficarei feliz se não fosse processado por ele... Ainda gostaria de ter a oportunidade de encontrá-lo e agradecer de novo!
Responder
#30
Big Grin
Big Grin Legal! Big Grin
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)