Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com Seny - Inaugurando o tópico
#11
Creio que graças a nosso bom "Deus" e a "sorte".
Que no 6º Níver possamos novamente encontrar e nos relatar essa tão infeliz aventura.
Agradeça todos os dias ao papai do céu por você e seu irmão estar vivo em comapanhia com suas famílias.
Me pergunto o por quê escolhemos essa vida de 2 rodas e não consiguo responder.
É um vício sadio, mas perigoso.
Meus familiares não eram adeptos a moto a começar por mim.
Depois foi meu cunhado, minha mulher, minha irmã, minha outra irmã e finalmente minha filha mais velha.
Que Deus sempre nos proteja.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#12
Carambe Seny, seu relato é arrepiante. Felizmente vocês estão bem, a moto tem conserto ou pode ser substituia por outra, mas as vidas de vocês não.
Estamos aliviados , graças a Deus.
Responder
#13
.

Caraca... graças a Deus que vcs estão legal...

E vamos tomar umas lá no 6º aniversário pra comemorar que nada de mais grave aconteceu!!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Nossa Senny que baita susto?!
Ainda bem que seu anjo da guarda não estava de folga,com certeza Deus estava com vocês lá!
Agora é seguir em frente e agradeçer ao pai por essa nova vida!
Abraços e melhoras!!!!
[Imagem: DSC05139.JPG][Imagem: DSC06555.JPG][Imagem: DSC05241.JPG][Imagem: ver%2525C3%2525A3o%2525202014%252520081.jpg]
Responder
#15
Graças a DEUS Seny...Voce e seu irmão estão vivos :!: :!: :!:
Que susto hein :?:
Boas melhoras a voce e seu irmão Wink

Beijos de ELÔ RAMIRO Wink Smile Big Grin
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#16
POXA SENY............QUE SUSTO MEU...MAS ELEMENTO SOBRE A SASSÁ ISSO SE CONSERTA E GRAÇAS A DEUS VOCÊ E TEU IRMÃO ESTÃO VIVOS.............. :o :o :o :o :o :o :o
SE VEREMOS NO 6 NIVER ELEMENTO..................
MELHORAS E UM ABRAÇO.....................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#17
Mas e a moto? Esta bem? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#18
Marião Escreveu:.

Caraca... graças a Deus que vocês estão legal...

E vamos tomar umas lá no 6º aniversário pra comemorar que nada de mais grave aconteceu!!! Wink

.

É isso aí Seny.....graças ao Paizão lá de cima vocês estão bem Big Grin .....agora vamos
seguir o conselho do Marião Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#19
Caramba Seny..... que m¨%$#¨& heim?

Ainda bem que está tudo bem com vc e seu irmão...... mas que dá uma dor no peito ver a Sassá meio que atropelada....isso dá né?

Seu kbção, vc deveria é ter ido trabalhar...... Big Grin Big Grin Big Grin no sabado passei na loja umas 10:30h, e perguntei por vc......a moça só sabia que vc "deveria" aparecer.....agora não sabia se realmente apareceria.... Big Grin Big Grin Big Grin

E o pé...já tá legal?

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#20
Valeu galera!

Foi um tremendo susto. Nunca imaginei passar tao perto do lado de lá...
Fico imaginando quanta coisa passa pela cabeça em poucos segundos....

Meu pé já está 97% recuperado. Aindo manco um pouco. Meu irmão vai usar tipóia por uns 15 dias ainda mas também já está praticamente recuperado.

O que mais me incomoda é o fato de sempre pilotar com atenção e prudência e ainda acontecer isso. Um mísero prego na pista fez isso comigo hoje, mas e amanhã?

Ainda não pilotei nenhuma moto depois desse fato mas tenho certeza que sempre vou ter pesadelos com outros pregos na pista quando estiver viajando....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)