Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha Sahara alguns vão gostar outros não!
#11
desculpa a pergunta mais como vc conseguiu colocar esse kit de tornado deu muito trabalho???
eu sei q o quadro elástico deve ter dado um baita trabalhão também,a pintura dos cubos ficaram show de bola,ta uma bela motard,parabéns!!!
Responder
#12
então eu cortei todos os suportes originais de tanque, carenagens e etc fora e fiz novos, alguns vão me achar maluco, mas eu nem penso em voltar ela para original

a susp da traseira ta complicada ficou muito dura, mas ja estou pensando como vou resolver isso

mas como a moto ta sem documentação ainda fico dando só volta na garagem de vez em quando uma pelo quarteirão o motor nem amaciou ainda, não da para pra fazer uma avaliação legal

mas montei essa moto pra ser de uso diário então no mínimo tem q ser confortavel
Responder
#13
ta show a motoca =]
Responder
#14
fico bem legal a motoca, bem feita...parabens!!!

mas para quem gosta da carenagem da Sahara (eu, por exemplo) é uma facada no peido!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#15
sei bem o q é isso uma vez tenteir por a balança de falcon na sahara dei uma volta com ela e achei a suspenção dura demais,ai coloquei a original de novo,não tenho certeza mais tem como reparar este erro colocando um amortecedor a gás,um kit q eu vi em uma sahara e ficou muito bonito foi de falcon mais também nem sei como o dono conseguiu tamanha façanha.
grande abraço!!!
Responder
#16
pego a moto a manha agora de vez totalmente finalizada


[img][/img]

Uploaded with ImageShack.us

depois coloco tudo oq foi modificado
Responder
#17
Renan KV Escreveu:pego a moto a manha agora de vez totalmente finalizada


[img][/img]

Uploaded with ImageShack.us

depois coloco tudo oq foi modificado

Caraca! ficou muito bonita... deu uma boa diferenca os adesivos, nem parece a mesma moto das primeiras fotos..

parabens!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#18
valeu cara

tem mais coisas na moto escondido por baixo da carenagem haha
[Imagem: OgAAABy5z_xCtoqG4ADiwoO3YF586JA6DzP_WUI9...NG0Ew5.jpg]


essa foto aqui resume o segredo da moto

hahaha

freio a disco traseiro
duplo escapamento inox
caixa do filtro de ar em inox


[Imagem: OgAAAMa9VLktvJVDEQ-6p7MWMdB-Jk3pYbpXg5Wi...cJec5T.jpg]
Responder
#19
alan dias chaves Escreveu:também nem sei como o dono conseguiu tamanha façanha.

Não existem modificações impossíveis Alan. O que existe na verdade são modificações difíceis, trabalhosas e caras. Já vi uma Belina 74 com 4 portas. O cara usou dois carros para fazer um (um corcel 4 portas e uma belina). No final o que ele gastou foi o valor de um carro seminovo. Acho que o prazer de andar em um veículo único e com a sua identidade vale a pena.

Abraços,
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#20
sem dúvida nenhuma hamilton é muito legal ter algo único ainda mais do geito q planejamos é muito satisfatório também,mas além de tempo,vai dinheiro,e muita paciência pra não fazer nada de errado.
mais é muito legal de ver.
agora rena vc poderia tirar fotos do suporte do amortecedor e quadro elástico????
queria ver bem de perto como ficou,mais a motoca tá showé uma tornado 350,com os adesivos ficaram muito bonitas!!!grande abraço e parabéns.
em falar em modificação aquela rabeta Hamilton de falcon q vc colocou na sahara me deixou intrigado até hj,vc tem ela ainda????
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)