Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha Sahara alguns vão gostar outros não!
#1
Aee minha Sahara em fase final, so esta atrapalhando o fim do ano que fico dependendo de serviços de terceiros como fazer e terminar o escape e arrumar a documentação desde de 2009 atrasada

[Imagem: OgAAAKAZmYkH13cxRheHPUsusZQCzK4t5kecW0rL...jXNXt0.jpg]

[Imagem: OgAAAL41BgmOUDOX1P0qu_mcgWis-iCXej37nABb...iNAR8C.jpg]

[Imagem: OgAAAMOsElbOzC_SWWbBd5PdcTCs8v3LVReqW-Y5...6fs5vR.jpg]

[Imagem: OgAAAJh7CgksLoRn5LTEj4RiB5dHPPDjv28LRfyP...kxP0LU.jpg]

Bom galera em 2007 comprei uma sahara a principio foi so alegria
mas ela começou a apresentar alguns problemas e quando abri o motor foi aquela surpresa
algumas modificações bizarras

resolvi fazer tudo comprei tudo original honda e novo e como todos sabem não barato fazer um motor de sahara novamente, ai vendo a moto desmontada comecei pensar em algumas maldades
sempre andei de moto de cross e não conseguia me acostumar com aquela carenagem resolvi mudar um pouco a moto


e ai esta o resultado espero q gostem. pretendo terminar tudo ate o final de janeiro
ai quando tiver pronta vou em algum encontro conhecer o pessoal
Responder
#2
tente colocar as fotos num servidor mais acessível, pq o orkut é bloqueado na maioria das empresas...

eu, como acessei do trabalho, fiquei sem ver as fotos. :oops: o mesmo pode acontecer com outras pessoas Wink
Responder
#3
pronto agora eu acho q vai

[Imagem: ogaaamoselbozcswwbbd5pd.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

[Imagem: ogaaal41bgmoudox1p0qumc.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

[Imagem: ogaaakazmykh13cxrhehpus.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

[Imagem: ogaaajh7cgkslorn5ltej4r.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
Responder
#4
Ta muito bem cuidada...

So um dica eu tenho uma lander x e quando pego chuva por nao ter uma paralama baixo ela joga a agua pra cima e suja toda a moto....

Ai eu ate estou pesando adptar um paralamana baixo da xre nela ... da uma pensada pois como ela esta parada ainda da tempo de adptar um ...

Mas ficou legal a motoca ...E bons ventos ...e qualquer coisa estamos ai
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#5
gosto de modificações ficaram muito boas nada de serviço mau feito, meus parabéns,um painel digital,ela vai ficar show de bola o q o jfrids disse é verdade quando comprei minha xt 600,veio um para-lama desse, rapaz era agua pra todo o lado,mais está bonita,esse quadro elástico de falcon ficou muito bonitooooo,grande abraço!!!
Responder
#6
então a moto esta em fase final, essas coisas de paralamas e painel vou fazendo conforme for achando necessário, por enquanto quero andar com a moto sem ter dor de cabeça

valeu galera
Responder
#7
2X
Responder
#8
3X
Responder
#9
Rapaiz, ela deve ser nervosa nas curvas, hein??

Eu, que tenho boa queda pelas Motard, gostei do seu trabalho!!

abraço,

Fabra
Responder
#10
Gostei cara!

Parabéns.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)