Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aprilia Pegaso 650 - Você compraria?
#31
Se eu compraria uma Pegaso?

Ta doido??!?! Ainda bem que vendi a minha............... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#32
Evandrop Escreveu:"Pégaso Strada", que leva o motor da XT 660 e está em linha hoje.

Em 2001 saiu a Aprilia pegaso 650 i.e.
Em 2003 saiu a Aprilia pegaso I.E. Tuscany Tibet Raid
Em 2006 saiu a Aprilia pegaso 650 Strada
Ainda em 2006 saiu a Aprilia pegaso 650 Trail
Em 2007 saiu a Aprilia pegaso 650 FActory

Segundo o site Bikez.com, até o ano de 2004 a pegaso usava um motor de 651,8 cc com 47cv, como por exemplo no modelo Tuscany. Em 2005 deram uma remodelada e lançaram duas versões da motoca, sendo que a versão trail e a vesão strada usavam um motor de 650 cc e 50 cv (acho que esse é o mesmo da BMW atual), com 6 marchas. No ano de 2007 aparece com um motor de 660 cc e potencia caiu para 48 cv, sendo o câmbio de 5 marchas.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#33
OBRIGADO PELOS APLAUSOS. Big Grin

Acho que não me fiz entender. Confusedhock:

O tópico sugere uma pergunta bem simples. Durante as postagens foram colocadas opiniões interessantes: Apreciação de qualidades e problemas inerentes ao modelo. Wink

Fui claro quando disse que teria coragem de comprar uma, assim como já tive em comprar uma DR. Mas, ainda prefiro uma xt pelas razões apresentadas.

Martinez, já possuí 3 Xts, sem problemas com a altura do banco, que não é superior à Falcon. Já na Ténéré e na 66... Que dá, dá, mas... :oops: Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#34
Martinez, resumindo...para o Brasil, só veio a Pegaso "cube" (modelo fabricado entre 1997 e 2002 carburada) exceto por raríssimas importações independentes. Até hoje só vi por aqui um modelo anterior à 97.

Jotacê, voce é um fanfarrão mesmo! O "tópico sugere", mas vc quase afirma hahaha!!!


Brochado
, vsf, vtnc e vppqp!
Responder
#35
Como isso tá ficando monótono, vou dar uma ilustrada no tópico... (fotos de celular)

Tamie pilotando... ponteiro do velocimetro quase na vertical = quase 120/h = quase 4500 RPM
[Imagem: 18072010425.jpg]

[Imagem: Foto0198.jpg]

[Imagem: Foto0195.jpg]

[Imagem: Foto0194.jpg]

[Imagem: 26072010435.jpg]

Uma "pequena limpeza na motinho"... 8 horas lavando a moto e aprendendo...
Sim, a relação é do lado direito.
Sim, desmontar a carenagem é tão fácil como na Sahara... só tem mais parafusos (20 min. p/desmontar, 40 p/ montar).
Sim, o conjunto ótico sai junto c/ a carenagem.
Sim, a Tamie teve que me ajudar.
Sim, tomamos um "fardinho" de latão skol.

[Imagem: Foto0189.jpg]
Responder
#36
Tá legal, tá legal!!!

Mudei de ideia.

PREFIRO A PÉGASO 650. É LINDA DEMAIS!!!!

Alguém aí quer comprar uma sahara com 15 mil rodados, pneus zerados, banco erê, bolha do Julio, suporte de bageiro, com protetor de alforje e pára barro? Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#37
Jotace Escreveu:Tá legal, tá legal!!!

Mudei de ideia.

PREFIRO A PÉGASO 650. É LINDA DEMAIS!!!!

Alguém aí quer comprar uma sahara com 15 mil rodados, pneus zerados, banco erê, bolha do Julio, suporte de bageiro, com protetor de alforje e pára barro? Big Grin Big Grin Big Grin

Opa! coloca as fotos ai! Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#38
Jotinha fanfarrão, corre lá em Nova Iguaçu e pega essa, além de linda, segundo o anúncio, deve ser a única pegaso 2 tempos do mundo Big Grin
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.zap.com.br/motos/oferta/APRILIA-pegaso-650-2002-NOVA-IGUACU/ID-81381/">http://www.zap.com.br/motos/oferta/APRI ... /ID-81381/</a><!-- m -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#39
Martinez Escreveu:Jotinha fanfarrão, corre lá em Nova Iguaçu e pega essa, além de linda, segundo o anúncio, deve ser a única pegaso 2 tempos do mundo Big Grin
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.zap.com.br/motos/oferta/APRILIA-pegaso-650-2002-NOVA-IGUACU/ID-81381/">http://www.zap.com.br/motos/oferta/APRI ... /ID-81381/</a><!-- m -->

Rapaz, o cara é muito orelhu.. Big Grin Ou então tá com mancal quebrado e só funciona em 2T. Big Grin

Essa não serve, tá com mais de 40 k. Isso fere os meus princípios filosóficos. Agora que o Salim me mata.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#40
Evandrop Escreveu:JOTAOÇÊ É UM FANFARRÃO!!!

PEDI PRA SAIR.....PEDI PRA SAIR
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)