Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Pneu Pirelli On-On-Off -DURATRACTION
#41
Sylvio...quanto á câmara não sei te dizer,se vc quer se precaver e colocar uma mais reforçada o preço deve ser em torno disso mesmo.Agora quanto ao pneu....esse eu gostei por demais,rodei até Sao paulo,200kms e só alegria...deu pra sentir segurança,estabilidade,moto bem assentada,tração,boa de curva...rs....e bom de preço,338,00 os dois e dez vezes...uhuuu....sem dizer que ficou bem bonito na moto!!Recomendo!!!!
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#42
Troquei os dois da minha sassá, ficou muito bonito!
Em SP, Central de pneus - paguei R$ 360,00 dinheiros...
D - 162,00
T - 198,00
Bom na estrada, bom de curva. Troquei os pneus num dia chuvoso, e não exagerei na tocada, pois estavam ainda zerados e escorregadios... mas rodei 122 km debaixo de muita chuva até chegar em casa, e se comportaram muito bem!
Aprovo e recomendo!
Responder
#43
É isso aí Sibelle...e eles fazem o maior sucesso na moto...ficam bem bonitos!!!
Sibelle Escreveu:Troquei os dois da minha sassá, ficou muito bonito!
Em SP, Central de pneus - paguei R$ 360,00 dinheiros...
D - 162,00
T - 198,00
Bom na estrada, bom de curva. Troquei os pneus num dia chuvoso, e não exagerei na tocada, pois estavam ainda zerados e escorregadios... mas rodei 122 km debaixo de muita chuva até chegar em casa, e se comportaram muito bem!
Aprovo e recomendo!
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#44
Acabei de instalar o pneu trazeiro da XRE, optei pelo duratraction, vamos ver como vai se comportar, o MT 90 era bom mas gastou muito so no meio. Paguei 265 dilmas na Della Via, como aumentou o preço dos pneus, fui na central de pneus e estava tudo mais caro, alias pneu pirelli ninguem bate o preço da Della Via. Os caras da central de pneus tiveram coragem de pedir 288 dilmas num rinaldi r 34 130/80/18, os outros modelos da pirelli, nenhum saia menos de 310 dilmas, tem que pesquisar bastante.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#45
Por enquanto o duratraction esta indo melhor que o mt 90, claro que so usei no asfalto. Mas é ai que ele faz a diferença, muito melhor no asfalto, seco ou molhado, que o MT.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#46
Olá Pessoal!

Coloquei o meu Duratractio Traseiro 120/90-17 na minha Sahara. Big Grin

Quanto vocês estão colocando de pressão? 25 libras? :?:

Ando sozinho e só no asfalto.

Agradeço pela ajuda dos Amigos.

Fiquem na paz. Big Grin

Leonardo Aldino
RJ
Responder
#47
Leonardo...põe 23 dianteiro e 23 traseiro e vai tranquilo.O mesmo que recomenda o manual.
Abraço
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#48
Olá pessoal!
Aproveitando a passagem pelo fórum, digo que coloquei primeiramente o Duratraction na dianteira, pois comprei a Sahara com um pneu altamente mais ou menos ali (tava escamando). Agora comprei o traseiro (o que está na moto não acabou, mas já está "cansado" e ressecado), só não troquei porque não consegui comprar a câmara, cujo estoque estava esgotado na Dellavia. Já fui feliz proprietário de uma Sahara 91 que equipei com os Pirelli MT 90 nas medidas utilizadas na Falcon. Se o que o pessoal tem comentado em relação ao Duratraction X MT 90 se confirmar terei uma moto colada no asfalto, pois com o MT 90 minha Sahara fazia muuuita curva, rs.
Abraço a todos! Big Grin
Responder
#49
Ola a todos, comprei na segunda feira o pneu traseiro para minha sahara, depois de ler o tópico todo optei por comprar o Duratraction pela internet no DellaVia, 205,00 Dilmas com despesas de envio, R$ 50,00 mais barato que estão pedindo dos Rinaldi por aqui! Agora é só esperar chegar e calçar a Sahara!
Responder
#50
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)