Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Pneu Pirelli On-On-Off -DURATRACTION
#1
Big Grin
Adquiri recentemente este novo pneu da Pirelli,de preço igual ao Pirelli Scorpion,dianteiro e traseiro.
Vejam:http://www.pirelli.com.br/web/catalog/mo...n_seo.page

Subi a serra de Petrópolis e gostei bastante do comportamento nas curvas.Já peguei chuva,forte,mas em reta,50km de Av. Brasil.Big Grin :twisted: Ainda não peguei estrada de terra.Enviei um email para a Pirelli,que diz que a calibragem é a mesma recomendada pela Honda para o pneu original.Estou usando 22/22.

[Imagem: GEDC0158.jpg]
[Imagem: GEDC0159.jpg][Imagem: GEDC0166.jpg]

Nesta última foto,o desgaste inicial em faixas após uma Angra-Rio animadinha.

Preço na LUBRA,aqui no Rio,na Radial Oeste.D=R$165,00(150,00 em dinheiro)T=R$225,00(210,00 em dinheiro)
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#2
Sim sim Iaci, o desenho do pneu agrada bastante... e o pequeno desgaste também... :roll: :roll: :roll: bjssssssssss
Responder
#3
Ainda nao conhecia, parece legal.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#4
iacimar Escreveu:Big Grin
Adquiri recentemente este novo pneu da Pirelli,de preço igual ao Pirelli Scorpion,dianteiro e traseiro.
Vejam:http://www.pirelli.com.br/web/catalog/mo...n_seo.page

Subi a serra de Petrópolis e gostei bastante do comportamento nas curvas.Já peguei chuva,forte,mas em reta,50km de Av. Brasil.Big Grin :twisted: Ainda não peguei estrada de terra.Enviei um email para a Pirelli,que diz que a calibragem é a mesma recomendada pela Honda para o pneu original.Estou usando 22/22.

[Imagem: GEDC0158.jpg]
[Imagem: GEDC0159.jpg][Imagem: GEDC0166.jpg]

Nesta última foto,o desgaste inicial em faixas após uma Angra-Rio animadinha.

Preço na LUBRA,aqui no Rio,na Radial Oeste.D=R$165,00(150,00 em dinheiro)T=R$225,00(210,00 em dinheiro)

Quanto que foi cada pneu?
eu achei os dois por 300 no total(D 130,00 T 170,00 ) em botafogo.
Responder
#5
Barato, eu paguei 400 num par de scorpion a/t 90 aqui em Sampa.
Responder
#6
Oi pra todos do SM... Então achei aqui em Mogi e na NET os MT-90 Pirelli por D= 160,00 T= 220, acho que o preço tah bom e como ja tenho eles na Bros e não me desagradaram é ponto pra eles....
Mas vendo o forum aqui no SM, vou dar mais uma pesquisada antes de Trocar o da Sahara...

Iaci depois que rodar um pouco mais com os Duratraction posta pra genta aqui como eles estão se comportando??? rs

E concordo plenamente com o que o Anizio diz: economiza em outras coisas, não em Pneu...
abços pessoal
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#7
fala ae iacimar beleza , iacimar qual as medidas desses dois peneus . gostei deles e queria saber
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#8
Comprei um traseiro - 120. Por 150 pratas na Moto Brasil aqui em jacarepaguá.
Responder
#9
Galera...o 120 fica show !!!!!A sassá fica com a traseira mais cheia. Ainda não testei em terra. No asfalto funciona super bem; vou testar na estrada nesta ida à Itaipava.
Sds.
Marcos Alligator MC/RJ
Responder
#10
iacimar Escreveu:Big Grin
Adquiri recentemente este novo pneu da Pirelli,de preço igual ao Pirelli Scorpion,dianteiro e traseiro.
Vejam:http://www.pirelli.com.br/web/catalog/mo...n_seo.page

Subi a serra de Petrópolis e gostei bastante do comportamento nas curvas.Já peguei chuva,forte,mas em reta,50km de Av. Brasil.Big Grin :twisted: Ainda não peguei estrada de terra.Enviei um email para a Pirelli,que diz que a calibragem é a mesma recomendada pela Honda para o pneu original.Estou usando 22/22.

[Imagem: GEDC0158.jpg]
[Imagem: GEDC0159.jpg][Imagem: GEDC0166.jpg]

Nesta última foto,o desgaste inicial em faixas após uma Angra-Rio animadinha.

Preço na LUBRA,aqui no Rio,na Radial Oeste.D=R$165,00(150,00 em dinheiro)T=R$225,00(210,00 em dinheiro)


Iacy, Eu ja tive esse pneu na minha titan, e gostei muito de sua performace e duração.
quando falava que tinha gastado 250 reais nos pneus da titanzinha o povo falava que tava doido!!!!

Muito bom, e esses também devem ser.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)