Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme na Sahara , alguém já instalou ???
#41
É o seguinte rapaziada:
no site da americanas (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.americanas.com.br">www.americanas.com.br</a><!-- w -->), existem várias opções de alarmes para moto, com preços módicos, e entrega em todo o País.
Quanto a instalação, geralmente eles vem acompanhados de manual, pois no meu carro, eu mesmo instalei. Entretanto, para aqueles que não querem arriscar queimar algum fio, ou, o próprio alarme, qualquer instalador de acessórios instala. basta combinar o preço!!!
Fica aí a dica.
Um abraço!!

:twisted:
Responder
#42
No site da autoz tb tem varias opcoes .

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.autoz.com.br">www.autoz.com.br</a><!-- w -->
e na minha motoca uso positron duoblock e ate agora nada e isso pq minha bateria ta indo embora para ter ideia quando eu esqueco de desativar o alarme e tento dar partida ele apita aquela sirene chata , ai apos disso so no tranco pois minha bateria ja era , ate tava lendo o topico para ver se ponho a de no break ou a convencional , o pessoal que tem a bateria de no break como tem se comportado o alarme...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#43
A minha está com bateria de nobreak e duoblock já faz 3 anos e meio. Mas é uma versão mais antiga do duoblock, não sei os mais atuais.
Responder
#44
Era uma duvida saber onde ele ia ser instalado não achei que caberia dentro da caixa do filtro de ar. Tenho que colocar um ... pelo visto sera positron G4. E sobre segredo o que me recomendam? Ou melhor tem algum forum especifico sobre segredo nas gurias? Valeu ...(RICO).
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#45
Aí, galera saharenta, acabei de instalar um bloqueador na motoca, marca olimpus moto light, controle por presença e sem estardalhaço de sirene e setas piscando, só corta a bobina e pronto!
Moleza de instalar e pequeno. Coloquei ao lado do velocímetro, embaixo da carenagem e alimentação peguei toda da ignição. Quero ver o malandro retirar todos os parafusos da carenagem para desarmar!!! he he he!!!!
Mais o melhor é o preço: R$ 109,00 no submarino, e ainda 3x sem juros!!!
demorô!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
#46
Eu acho que nao tive sorte, pois mandei instalar um a uns 3 anos + - ficava disparando volta e meia.... o mecanico (o cara so instala alarme, som, etc em carros e motos). Fui na oficina umas 10x pelo menos, ate que o dito me disse: a tua bateria nao segura mais carga, vc tem que trocar. Buenas troquei por uma sem manutencao..... e adivinhem so? Continuou dando problema (mas que azar). Quando mandei pintar a dita cuja literalmente arranquei o alarme! Agora funciona que uma beleza.... a tranca, o alarme se fu. Eu nao coloco nunca mais (tao cedo). O cara regulava aqui, desregulava ali, nivelava la, etc....
Desisti, querem levar levem mas pelo menos cuidem bem dela!!!!! RSRSRSRRS

Abraco.
Responder
#47
EU USEI UM POSITRON POR 3 ANOS NUMA TITAN, FUNCIONAVA QUE UMA BELEZA, COLOQUEI NA MINHA SAHARONA E FUNCIONAVA BEM, DEPOIS QUE EU RESTAUREI-A FICOU AMARRADA NÃO PASSAVA DE 100KM/H FIZ DE TUDO, TROQUEI VARIAS PEÇAS E FIZ TESTES ELETRICOS CONFORME O MANUAL E TUDO ESTAVA DENTRO DOS PARAMETROS, UM DIA ENCANEI E FIZ UM JAMPER NO ALARME E BINGO. RESOLVEU, VOU TIRAR O ALARME E COMPRAR UM NOVO.ABRAÇOS
Responder
#48
bom dia. na minha sahara tenho o alarme cronn
muito bom eu mesmo instalei ja faz tempo
espero ter ajudado
Responder
#49
Pois é rapazeada, tô interessado em colocar um alarme na Sassá, aqui no RJ tá sinistro!...Lendo as respostas anteriores cheguei a conclusão q o Positron é o mais usado e indicado pelos hermanos.
Se alguém aqui do Rio já instalou e gostou, me indique o lugar, ok?!Grande abraço a todos!
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder
#50
Amifo Billy,

Primeiro seja bem vindo a essa família e em segundo lugar, tenho instalado na minha Saralee um Positron DUOBLOCK G4 há mais de um ano e nunca tive problema com ele.

Vai firme nesse modelo que é um dos melhores do mercado.

Sds.

Fábio Morais
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)