Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme na Sahara , alguém já instalou ???
#1
Amigos, sou novo aki no forum e quero dizer a todos que tenho muito orgulho de participar desta família. Big Grin

Preciso de uma ajuda de vocês, alguém já instalou algum alarme na sahara ? estou querendo instalar um destes que possui o desarme pelo controle ou por aproximação, só que alguns conhecidos já me disseram que alarme em moto funciona bem, que vive descarregando a bateria da moto e tudo mais.
Será que eles estão falando isso para facilitar o trabalho de deles em levar minha menina ??? :evil:
Se alguém tiver alarme instalado me passem por favor o modelo.

Abraço a Todos !!! Big Grin
Responder
#2
Olá saharento.

Esse de alarme descarregar bateria é furada. Foi-se o tempo que isso
acontecia.
Bom, pelo menos essa é minha experiência. Tenho alarme na moto a 3
anos, troquei a bateria tem uns 4 meses.
Se não me engano, o country pode confirmar isso com mais exatidão,
a vida útil de uma bateria é de 1,5 anos (18 meses). Pois bem, com
alarme e farol de milha, a minha durou 2,5 anos.

A Honda está instalando um novo alarme com garantia, coisa inédita.
Antigamente eles contratavam uma empresa pra isso, e não davam
garantia, quem dava a garantia era a empresa fabricante do alarme.
Agora não, a honda te da a garantia.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
eu tenho um positron ger 4 na minha, alem de um segredo...

nao estou tendo problema nenhum com ele, soh quando eu quero sair de moto sem o sensor de presenca... ela grita que só!
Responder
#4
Colegas saharentos, mandei instalar um alarme Positron em minha motoca, mas infelismente não ta funcionando. E ta novinho ainda na garantia.
O problema é que quando estou andando o merda fica desparando a cada 5 minutos, é um perigo danado.
Ja reclamei na loja, fui na assistencia técnica e ninguem resolveu o problema, disseram que o defeito é na parte eletrica da moto. Por fim desativei o merda, senão não consigo andar.

Alguem tem alguma dica ????
Responder
#5
Elinaldo Escreveu:...disseram que o defeito é na parte eletrica da moto. Por fim desativei o M, senão não consigo andar.

Naldo, Esses caras tem a mania de tirar o corpo fora em situações que são propícias para eles...

Não tem como ter problemas na parte elétrica que façam a moto disparar..

CONSELHO...

Se o seu for o DUOBLOCK G4, Pressione o botão de desligar o alarme por mais de 3 segundos e ele vai dar uma piscada forte. isso significa que ele agora está ativo para o controle por presença. Pode ser isso. pois apitar de 5 em 5 minutos só pode ser isso.

Faça esse procedimento próximo da moto. ela deverá te responder com uma piscada de setas ou não se o sistema já tiver ativo...

Um abraço
Responder
#6
Eu tive um Positron que veio instalado na motoca - e tive problemas com bateria, sim; mas o alarme não era o culpado.

Quando fui arrancar o dito cujo da moto, descobri que ele tinha mais de 4 anos de idade, e estava descarregando a bateria porque o bichinho já tinha dado o que podia.

Segundo o eletricista, o módulo do alarme possui componentes eletrônicos que se desgastam em aproximadamente 3 anos de uso constante. Saí no lucro, mas fica a dica: depois de 3 anos, troque o seu alarme. Realmente, enquanto estava funcionando 100% não me deu um problema sequer.
Responder
#7
Tenho um Positron DuoBlock na minha Sahara também.

Bom, ele é meio sentimental, tem dia que funciona beleza, mais tem dia que dispara toda hora.

Ontem foi um desses dias, voltando de Vinhedo, ele disparou umas 30 vezes, só que dá tempo de apertar o botão e ele pára.

Agora, tem dia que até esqueço que ele existe.

Quanto a descarregar a bateria, isso eu nunca tive problema, nunca descarregou.

Vou levar na loja pra ver esse lance de disparar, pois ele tem 3 anos de garantia e não faz nem um que eu coloquei.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#8
Bom instalei um Positron Duo Block, não tive problemas é um sistema bem atual. O sistema de alarme depende muito da qualidade de instalação, principalmente nas emendas de cabos que podem vir a gerar problemas de contato, daí é que acontecem os problemas.... E com alarme é bom sempre estar com uma bateria de reserva, a famosa CR 2023. Pois se descarregar o controle de presença e voce esquecer a senha para desabilitar, está no sal!!!
Responder
#9
Otto Escreveu:...é bom sempre estar com uma bateria de reserva, a famosa CR 2023. Pois se descarregar o controle de presença e voce esquecer a senha para desabilitar, está no sal!!!

O alarme avisa qdo a bateria vai acabar, dando um bip ao desativar e ativar o controle por presença...

Mas a senha é importante... e TRocá-la depois de instalar, mais ainda...

Abração
Responder
#10
Bom galera eu tbm tinha essa duvida cruel quanto aos alarmes.
Mas ja vou ver certinho quanto sai para instalar o alarme pq fazer um seguro ta complicado
isso aii
obrigado
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)