Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme na Sahara , alguém já instalou ???
#31
Ola, amigo, que bom que resolveu a parada....é aquele lance que os mecanico e auto eletricas nao sabem....
Responder
#32
Qual o melhor alarme para instalarmos e qual faixa de preço deles?
Estou interessado em instalar, visto que a moto já está desmontada mesmo, assim ja fico um pouco mais protegido.
Agradeço.
Marcos Campanelli
Responder
#33
eu instalei o pósitron GIV de presença aqui em salvador ficou o alarme com instalação R$220!!!

Espero Ter ajudado !!!!!
Responder
#34
Sempre usei os positrons nas minhas saharas, falcon e twister e nunca deu defeito.... Pricipalmente a Sahara que tem energia de sobra na bateria... Se o instalador for bom e colocar e esquecer... a minha ja faz 03 anos que esta colocado.
Responder
#35
Tenho um positron na minha já faz 4 anos, e NUNCA deu problemas!!!
Recomendo!!!
Responder
#36
Amigos da facção São Paulo, estou fechando com uma sahara 97, e o dono só tem o car system. Até tentei negociar mas ele quer retirar pra por em outra moto. Pelo que ví o pessoal usa e tem recomendado o positron. Alguém instalou recentemente e por quanto? Se alguém usar outro e recomendar estou aberto a sugestões.Estou na região do ipiranga, conto com a ajuda de todos.

Forte abraço!!!
Responder
#37
Aqui em Londrina, nao estou achando o Positron para instalar.
Liguei na Honda e eles tem um alarme mas o vendedor diz que é original HONDA mas nao sabem quem fabrica, impressionante esses funcionários.
E ligando nas lojas, me passaram uma marca chamada LANDIA ALARMS.
Parece LANGO LANGO.
Alguem ja ouviu falar essa marca?
Abraços.
Campanelli
Responder
#38
Compra no mercado livre Marcão 8) Ai instalamos juntos, tenho um Positron aqui esperando pra ser colocado!!


Abraços!!!
Responder
#39
marcos campanelli Escreveu:Aqui em Londrina, não estou achando o Positron para instalar.
Liguei na Honda e eles tem um alarme mas o vendedor diz que é original HONDA mas não sabem quem fabrica, impressionante esses funcionários.
E ligando nas lojas, me passaram uma marca chamada LANDIA ALARMS.
Parece LANGO LANGO.
Alguem ja ouviu falar essa marca?
Abraços.
Campanelli

aMIGÃO COMPREI O POSITRON DUOBLOCK DA MESMA LOJA QUE VENDE NO MERCADOLIVRE, FUI ATÉ A LOJA E PAGUEI UMA TAXINHA DE INSTALAÇÃO, AGORA....ELE VEM NA CAIXA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES E TALS...ACHO QUE QUALQUER MECÂNICO DE MOTOS COM BOM CONHECIMENTO DE ELETRICA FAZ TRANQUILAMENTE A INSTALAÇÃO.

a LOJA DO MERCADOLIVRE FOI A AUDIOLINE E O ALARME FOI 149,00
Responder
#40
Valeu galera vou dar uma pesquisada entao !
Campanelli
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)