Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme na Sahara , alguém já instalou ???
#21
ka_metal Escreveu:Positron DuoBlock e Car System...

Tenho ambos funcionando um em conjunto com o outro bateria durou 2 anos.... troquei agora a poucos meses porque quando ficava mais de dois dias sem ligar a moto, pegava soh no tranco...

B-jos e abraços...

Valew!!!
Vou de positron então.
fui!
Responder
#22
OLA

SEMPRE TIVE ALARME DA POSITRON EM MINHA MOTOS (FALCON, TWISTER) E NAS MINHAS SAHARAS.. NUNCA DEU PROBLEMA... NA SAHARA E MELHOR AINDA POIS GERA MAIS ENERGIA E A CAPACIDADE DA BATERIA E MAIOR.... DIFICIL E ENCONTRAR LOCAL PRA COLOCAR...O MEU ESTE DEBAIXO DO BANCO E A SIRENE NA LATERAL AO LADO DO FILTRO DE AR
Responder
#23
Também coloquei Positron Duoblock G4, consegui colocar a sirene e a caixa na lateral onde fica o filtro. Até agora sem problemas, funciona perfeito.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#24
Citação:Positron DuoBlock e Car System...

Tenho ambos funcionando um em conjunto com o outro bateria durou 2 anos.... troquei agora a poucos meses porque quando ficava mais de dois dias sem ligar a moto, pegava só no tranco...

B-jos e abraços...

Ka-metal, pode me dar detalhes sobre o Car System? Quanto pagou? Quanto é a mensalidade? Onde instalou? e etc?

Dauro
Responder
#25
Também coloquei Positron Duoblock G4 e estou satisfeito com ele.
Abração
Responder
#26
Olá pessoal?
Coloquei um alame positron dublock desses de presença. Minha Sahara já quimou o CDI duas vezes. Ouvi dizer que pode ser o alarme. Fiquei em dúvida pois conversei com o cara que instalou o alarme e ele me disse que o sistema que corta corrente não é ligado no CDI. Se realmente for o alarme tem alguma solução para resolver o meu problema sem precisar tirar o alarme. Pois se nao fosse esse sistema de alarme ja teria ficado sem minha menina.
Responder
#27
Uso o duoblock G4 a uns 5 meses e até agora só felicidade, sem problemas..
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#28
Ola amigo,
Bem eu tive uma Titan 150 antes de comprar essa maquina maravilhosa que é a Sahara, na minha titanzinha eu coloquei um alarme positron com sensor de presença, as vezes acontecia de disparar o alarme, aos poucos fui notanto que era sempre que eu colocava o sensor no bolso, entao percebi a poisção que ele ficava quando disparava e quando nao, descobri que conforme a posição que eu colocava ele no bolso, com o dobrar da perna eu ele acabava sendo desativado, ou seja o botaozinho era pressionado, e ocasionava o disparo....Eu guarda o sensor no bolso dianteiro da calça, passei a carregar no bolso da camisa, ou no bolso dianteiro mesmo, porém bam la no fundo do bolso, assim as dobras da calça nao apertavam o botaõ, problema resolvido. Quem sabe pode ser isso...o modo como vc carrega ...
Um abraço a todos,
Responder
#29
Na Falcon tenho um Pósitron G. IV.

Na Sahara um "good night", muito do muquirana (já veio com ela). :x
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#30
Siberio Vieira da Cruz Escreveu:Ola amigo,
Bem eu tive uma Titan 150 antes de comprar essa maquina maravilhosa que é a Sahara, na minha titanzinha eu coloquei um alarme positron com sensor de presença, as vezes acontecia de disparar o alarme, aos poucos fui notanto que era sempre que eu colocava o sensor no bolso, entao percebi a poisção que ele ficava quando disparava e quando não, descobri que conforme a posição que eu colocava ele no bolso, com o dobrar da perna eu ele acabava sendo desativado, ou seja o botaozinho era pressionado, e ocasionava o disparo....Eu guarda o sensor no bolso dianteiro da calça, passei a carregar no bolso da camisa, ou no bolso dianteiro mesmo, porém bam la no fundo do bolso, assim as dobras da calça não apertavam o botaõ, problema resolvido. Quem sabe pode ser isso...o modo como você carrega ...
Um abraço a todos,



Muito Obrigado Siberio
vc resolveu meu problema
Big Grin

Tava acontecendo isso nem tinha percebido Tongue Big Grin

Valeu !!!!!!!!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)