Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme na Sahara , alguém já instalou ???
#11
Amigo Billy_ww eu tinham um alarme na minha Sahara que possuia antes
desta que tenho agora.

O meu éra aquele de aproximação, o qual eu acho o mais ideal.O meu funcionava assim: se alguém mexia na moto ele não disparava, o cara até ligava se eu estive perto mas, com 50 mts ela cortava a corrente e ligava o pisca alerta!
Ele éra do tipo de aproximação pois, ao me afastar não precisava de
acioná-lo, e quando eu chegava perto ele fazia o reconhecimento sem
a necessidade de destravar!
Se por um acaso o cara tentar levar sua moto e eu não estivesse perto ela nem ligava.

Eu recomendo pois nunca tive problemas, aliás o único foi a queima de um relé que custou 15,00 pilas e só!

Eu recomendo, essa história de acabar com a bateria é pra alarmes que ficam buzinando, quando alguém mexe na moto!

Espero ter ajudado e esclareçido alguma duvida!

Se tiver qualquer duvida ainda é só perguntar!

Um forte abraço!
Responder
#12
ALARME PARA MOTOS - MODELO XR-106-2

Alguém conhece esse produto?

Nunca escutei falar dele. Mas achei legal essa função:
- PARTIDA REMOTA PELO CONTROLE - Ligar a moto pelo controle... já viram isso?

Quem quiser conferir, é só acessar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-motor-_JM

abçs
Responder
#13
Bem, eu já tive outra sahara e havia instalado um alarme da positron, rodei 2 anos e nunca deu problema só precisei trocar a bateria do controle de pois dos dois anos...

Mas pra minha decepção instalei um na minha sahara atual faz uns dois meses, o Positron Duoblock G4 mas o bendito esta descarregando minha bateria, como não estou rodando muito com ela fica uma semana parada já não pegava mais, agora nesse feriado de carnaval fiquei sem bateria de vez.....
Mas acho que esse problema não é do alarme e sim da instalação, passando o feriado vou na loja e vão ter que resolver senão peço pra tirarem o alarme e quero meu dinheiro de volta e coloco em outra loja...

Acho que o alarme na moto é bom já até salvou uma moto minha, mas importante é saber onde mandar instalar!!!!

um abraço
Responder
#14
Claudinei... Tenho um DUOBlock G4 na minha também...mas não dá problema de bateria não...

Verifica se sua Bateria está em final de carreira, ou a instalação está realmente mal feita...

Abração
Responder
#15
Também tenho o Duoblock na minha, também nunca tive problemas.


Só tive uma vez..né Martina? Se não fosse o cabeçudinho voltar uns 500 metros e achar o controle no chão, estava perdido..ou estava perdido o passeio para Angra...lembra?

Abraços
Responder
#16
tenho na minha faz 4 anos ,deu pau uma vez ,como estava na garantia trocaram na hora ,(e olha que foi culpa do cabeção do meu mecânico que queimou o alarme , pois fez uma solda eletrica sem desliga-lo)
Responder
#17
Fala Galera.

Por ser meio leigo (meio não, totalmente) no assunto, gostaria de saber onde é instalado o alarme, pois não vi espaço nenhum na motoca, a não ser no espaço onde fica o filtro de ar.

Até mais
Responder
#18
douglasrtorres Escreveu:Claudinei... Tenho um DUOBlock G4 na minha também...mas não dá problema de bateria não...

Verifica se sua Bateria está em final de carreira, ou a instalação está realmente mal feita...

Abração

O meu alarme é o mesmo do seu Douglas. Não mudou nada na bateria. Tive q trocar recentemente, mas era a hora dela ser trocada mesmo.

Vale a pena d+!

abraço
Responder
#19
Qdo comprei a minha moto ela tinha alarme,esse q vc se afasta e ele ativa sózinho,mas deu problema varias vezes(as vzs nao funcionava,as vzs ativava sózinho) por isso ,retirei.
Estou pensando em por um positron q custa 160reais instalado aqui.
Alguem conhece a marca?
um abraço
Responder
#20
Positron DuoBlock e Car System...

Tenho ambos funcionando um em conjunto com o outro bateria durou 2 anos.... troquei agora a poucos meses pq quando ficava mais de dois dias sem ligar a moto, pegava soh no tranco...

B-jos e abraços...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)