Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falhando na chuva!
#11
Olá amigos! Depois de um bom tempo sem chover aqui no Rio, voltei a carregar minha cruz. fiquei a pé de novo por causa da chuva. Tô ficando puto e vou acabar vendendo a moto. já segui todas as dicas que me falaram e continuo empurrando a moto. alguem tem mais alguma dica? Big Grin
Responder
#12
Eu fico aqyui pensando...hmmmmmmmmmm...a minha outra, agora, Capitão não tem tal mangueirinha base do carburador, embora ter acompnhado o passo-a-passo na volta de Carrancas, e não apresenta falha na chuva...embora Eu fique ligadão, pois não é maneiro quando acontece isso...curiosamente o tempo que a moto desliga, de imediato ela não funciona mas depois, sim...devido ao calor do motor que faz com que seque o local molhado...que poderia ser :?: :?: :?: :?: carburador pucha água, cabo de vela...de resto... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: só não desista de sassá... :? :?
Responder
#13
Smile :?
Poderia estar entrando água no corta-corrente?É um lugar exposto,em velocidades mais altas a pressão do ar poderia fazer a água entrar.
Sua moto tem alarme?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
Smile :?
Poderia estar entrando água no corta-corrente?É um lugar exposto,em velocidades mais altas a pressão do ar poderia fazer a água entrar.Acho que já tive um problema semelhante numa CB400.
Sua moto tem alarme?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Ae pessoal! hoje liguei a moto e resolvi dar um banho nela pra ver se ela morria, com calma, uma molhadinha em cada lugar, aos poucos, molha aqui molha ali,com uma mangueira de 3/4 ligada na bomba do poça arteziano, pressão total. :twisted: lá foi... :evil:
Sabem o que aconteceu????????
Nada! a moto não morreu hora nenhuma, meia hora de banho e nada, peguei a mangueira novamente e fui na guerra! direcionei ela na vela e na bobina, coloquei por baixo do tanque, no carburador, nas mangueirinhas.etc..etc... mistério.......será que minha moto tem um sensor que reconhece somente agua da chuva?? Big Grin melhor rir que quebrar a moto toda, quando ela te deixa na pista e até uma mobilete passou por mim. :oops:
Responder
#16
Big Grin :twisted: :twisted:
É,a sua moto quer mesmo colocar sua paciencia à prova Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Cara,

Tive o mesmo problema com minha Sahara, era soh pegar uma chuvinha, ou mesmo apenas o asfalto molhado e ela ficava falhando. O problema era o cachimbo da vela que estava rachado, foi soh trocar por um novo que ficou tudo normal.

[]s
Responder
#18
Já coloquei bobina e supressor original! ontem retirei o tanque e coloquei silicone vedando todos conectores, mas coloquei mesmo, com vontade, não dá nem pra saber que é conector. tá aquele bolo de silicone.

Estava fuçando outro tópico parecido e reparei que o pessoal recomenda cortar a mangueirinha do respiro do carburador 45°.

A minha já estava cortada nesse ângulo, mas uma coisa me chamou atenção, tem duas mangueiras que saem do carburador e se juntam em um Y se tornando uma só. beleza, mas tem um porém, coloquei um carburador de falcon e mantive as mesma mangueira. será que tem a mesma função?

estou tentando ver no manual de serviços da falcon que baixei na net, mas ele não diz com clareza detalhes da mangueira. se são duas que viram uma ou duas independentes, posso estar viajando mas quem sabe pode ter relação.

Estou tentando tudo para ver se resolvo meu problema. obrigado a todos que me ajudaram. abs
Responder
#19
chips Escreveu:....... coloquei um carburador de falcon ......

Chips, no carburador da Falcon, há um respiro em cima.... parece um cachimbo, e na Sassá, ele fica aberto..... tem uma galera que coloca uma esponja para evitar a entrada de agua, eu arrumei um filtro de ar que originalmente vai no respiro da tampa do cabeçote do Passat TS (saudades Sad Sad Sad ), coloquei com uma abraçadeira e tá tranquilo.

Bom....ver é melhor do que imaginar... Big Grin Big Grin Big Grin o filtro que me referi é esse azul aí ôôô..... Big Grin Big Grin

[Imagem: DSC06234_1.jpg]

Espero que ajude.....pelo menos é mais uma possibilidade....

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#20
CHIPS BELESA .
JÁ ACONTESEU COMIGO E O CAXINBO DA VELA OK UM ABRAÇO. Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)