Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nova Triumph Tiger 800XC
#1
[Imagem: tiger.jpg]
Na primeira imagem divulgada pela Triumph Tiger 800 XC, o que mais chamou a atenção foi a nova “roupagem” voltada para o off-road, que é o que significa a versão XC.

A apresentação oficial do modelo deve ocorrer no Salão de Milão, e assim teremos maiores informações sobre a mesma. Certo é que a versão mais básica será equipada com pneus de 19″, enquanto a mais completa será equipada com pneus de 21’’.

Até onde se sabe o motor será derivado da desportiva Daytona 675 que passará a apresentar uma cubicagem de 800 cc, disponibilizando menos potência máxima mas um maior binário para enfrentar os obstáculos que os motociclistas poderão encontrar nas suas experiências off-road.

Outras informações são de que, é esperada uma potência de 10 a 15 cv, além do peso que será por volta dos 200 kg.

A imagem mostra alguns acessórios que a marca terá no novo modelo: são essas uma proteção de plástico para o guarda-lamas superior, um escape Arrow, e uma proteção de maiores dimensões para o motor.

Fontes: Motociclismo e Best Cars
http://www.twomahana.com.br/site.php?are...cia&cod=51


Responder
#2
Feeeiiiiiiiiia!!! :evil: :evil: :evil: Cry :? Smile Big Grin Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#3
F@vero Escreveu:motor será derivado da desportiva Daytona 675


é esperada uma potência de 10 a 15 cv


tendi nada... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
A potencia do motor sera reduzida em ate 20 cv, apesar de ter a cilindrada maior, ao contrario das BMW F 650/800, que tambem partilham o mesmo propulsor, sendo que a 800 germanica tem mais potencia e torque, ja a 675 inglesa tem mais potencia e a 800 mais torque, segundo fontes especulativas, ja que a moto e igual orelha de freira, enterro de anao e cabeça de bacalhau. Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#5
.

Ulisses Barros Escreveu:Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.
É que a foto tá cortada... se você olhar no link que o Favero postou, vê-se a frente da moto inteira.

Ah, gostei dos "motão"...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
Ulisses Barros Escreveu:A potencia do motor sera reduzida em ate 20 cv, apesar de ter a cilindrada maior, ao contrario das BMW F 650/800, que tambem partilham o mesmo propulsor, sendo que a 800 germanica tem mais potencia e torque, ja a 675 inglesa tem mais potencia e a 800 mais torque, segundo fontes especulativas, ja que a moto e igual orelha de freira, enterro de anao e cabeça de bacalhau. Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.

Este é o Ulisses, hahahhahhahhahaahahahaha

Depois de um belo decorrer técnico, esculaxou com as freiras,anões e o pobre bacalhau hahahahahahahahaa Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Quanto as motos, adorei foram os pneus METZELER KAROO
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#7
Esse é o site oficial da nova motocicleta adventure da Thiumph.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.triumphadventure.com/">http://www.triumphadventure.com/</a><!-- m -->

Aqui eles não dão muitas especificações técnicas, mas pelo jeito será uma moto que resgatará as bigtrails de antigamente, com opção de aro 21 na frente e que realmente aguentam incursões fora da estrada.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#8
Como diz o velho ditado, 1 e pouco, 2 e bom, e 3 e demais, nesse caso e demais de bom, uma big com 3 cilindros, potencia e torque de sobra, pneus 21, etc, se vier por 35 mil, vai dar trabalho pra concorrencia.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)