Na primeira imagem divulgada pela Triumph Tiger 800 XC, o que mais chamou a atenção foi a nova “roupagem” voltada para o off-road, que é o que significa a versão XC.
A apresentação oficial do modelo deve ocorrer no Salão de Milão, e assim teremos maiores informações sobre a mesma. Certo é que a versão mais básica será equipada com pneus de 19″, enquanto a mais completa será equipada com pneus de 21’’.
Até onde se sabe o motor será derivado da desportiva Daytona 675 que passará a apresentar uma cubicagem de 800 cc, disponibilizando menos potência máxima mas um maior binário para enfrentar os obstáculos que os motociclistas poderão encontrar nas suas experiências off-road.
Outras informações são de que, é esperada uma potência de 10 a 15 cv, além do peso que será por volta dos 200 kg.
A imagem mostra alguns acessórios que a marca terá no novo modelo: são essas uma proteção de plástico para o guarda-lamas superior, um escape Arrow, e uma proteção de maiores dimensões para o motor.
Fontes: Motociclismo e Best Cars
http://www.twomahana.com.br/site.php?are...cia&cod=51
F@vero Escreveu:motor será derivado da desportiva Daytona 675
é esperada uma potência de 10 a 15 cv
tendi nada...
A potencia do motor sera reduzida em ate 20 cv, apesar de ter a cilindrada maior, ao contrario das BMW F 650/800, que tambem partilham o mesmo propulsor, sendo que a 800 germanica tem mais potencia e torque, ja a 675 inglesa tem mais potencia e a 800 mais torque, segundo fontes especulativas, ja que a moto e igual orelha de freira, enterro de anao e cabeça de bacalhau. Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.
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Ulisses Barros Escreveu:Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.
É que a foto tá cortada... se você olhar no link que o Favero postou, vê-se a frente da moto inteira.
Ah, gostei dos "motão"...
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Ulisses Barros Escreveu:A potencia do motor sera reduzida em ate 20 cv, apesar de ter a cilindrada maior, ao contrario das BMW F 650/800, que tambem partilham o mesmo propulsor, sendo que a 800 germanica tem mais potencia e torque, ja a 675 inglesa tem mais potencia e a 800 mais torque, segundo fontes especulativas, ja que a moto e igual orelha de freira, enterro de anao e cabeça de bacalhau. Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.
Este é o Ulisses, hahahhahhahhahaahahahaha
Depois de um belo decorrer técnico, esculaxou com as freiras,anões e o pobre bacalhau hahahahahahahahaa
Quanto as motos, adorei foram os pneus METZELER KAROO
Esse é o site oficial da nova motocicleta adventure da Thiumph.
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Aqui eles não dão muitas especificações técnicas, mas pelo jeito será uma moto que resgatará as bigtrails de antigamente, com opção de aro 21 na frente e que realmente aguentam incursões fora da estrada.
Como diz o velho ditado, 1 e pouco, 2 e bom, e 3 e demais, nesse caso e demais de bom, uma big com 3 cilindros, potencia e torque de sobra, pneus 21, etc, se vier por 35 mil, vai dar trabalho pra concorrencia.