Sahara Maniacos

Versão completa: nova Triumph Tiger 800XC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: tiger.jpg]
Na primeira imagem divulgada pela Triumph Tiger 800 XC, o que mais chamou a atenção foi a nova “roupagem” voltada para o off-road, que é o que significa a versão XC.

A apresentação oficial do modelo deve ocorrer no Salão de Milão, e assim teremos maiores informações sobre a mesma. Certo é que a versão mais básica será equipada com pneus de 19″, enquanto a mais completa será equipada com pneus de 21’’.

Até onde se sabe o motor será derivado da desportiva Daytona 675 que passará a apresentar uma cubicagem de 800 cc, disponibilizando menos potência máxima mas um maior binário para enfrentar os obstáculos que os motociclistas poderão encontrar nas suas experiências off-road.

Outras informações são de que, é esperada uma potência de 10 a 15 cv, além do peso que será por volta dos 200 kg.

A imagem mostra alguns acessórios que a marca terá no novo modelo: são essas uma proteção de plástico para o guarda-lamas superior, um escape Arrow, e uma proteção de maiores dimensões para o motor.

Fontes: Motociclismo e Best Cars
http://www.twomahana.com.br/site.php?are...cia&cod=51
Feeeiiiiiiiiia!!! :evil: :evil: :evil: Cry :? Smile Big Grin Big Grin Big Grin
F@vero Escreveu:motor será derivado da desportiva Daytona 675


é esperada uma potência de 10 a 15 cv


tendi nada... Big Grin
A potencia do motor sera reduzida em ate 20 cv, apesar de ter a cilindrada maior, ao contrario das BMW F 650/800, que tambem partilham o mesmo propulsor, sendo que a 800 germanica tem mais potencia e torque, ja a 675 inglesa tem mais potencia e a 800 mais torque, segundo fontes especulativas, ja que a moto e igual orelha de freira, enterro de anao e cabeça de bacalhau. Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.
.

Ulisses Barros Escreveu:Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.
É que a foto tá cortada... se você olhar no link que o Favero postou, vê-se a frente da moto inteira.

Ah, gostei dos "motão"...

.
Ulisses Barros Escreveu:A potencia do motor sera reduzida em ate 20 cv, apesar de ter a cilindrada maior, ao contrario das BMW F 650/800, que tambem partilham o mesmo propulsor, sendo que a 800 germanica tem mais potencia e torque, ja a 675 inglesa tem mais potencia e a 800 mais torque, segundo fontes especulativas, ja que a moto e igual orelha de freira, enterro de anao e cabeça de bacalhau. Ate nas fotos acima, aparecem mais os dois boiolas do que as duas motos.

Este é o Ulisses, hahahhahhahhahaahahahaha

Depois de um belo decorrer técnico, esculaxou com as freiras,anões e o pobre bacalhau hahahahahahahahaa Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Quanto as motos, adorei foram os pneus METZELER KAROO
Esse é o site oficial da nova motocicleta adventure da Thiumph.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.triumphadventure.com/">http://www.triumphadventure.com/</a><!-- m -->

Aqui eles não dão muitas especificações técnicas, mas pelo jeito será uma moto que resgatará as bigtrails de antigamente, com opção de aro 21 na frente e que realmente aguentam incursões fora da estrada.
Como diz o velho ditado, 1 e pouco, 2 e bom, e 3 e demais, nesse caso e demais de bom, uma big com 3 cilindros, potencia e torque de sobra, pneus 21, etc, se vier por 35 mil, vai dar trabalho pra concorrencia.