Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenere 250/660/1200
#51
A revista motociclismo de novembro compara a XRE 300 X LANDER X LANDER X, X D- TRACKER 250 X Tenere 250, e a eleita foi a ; XRE 300, que segundo a revista tem o melhor conjunto entre as 05 motos comparadas, mas isso eu ja sabia.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#52
Ulisses Barros Escreveu:A revista motociclismo de novembro compara a XRE 300 X LANDER X LANDER X, X D- TRACKER 250 X Tenere 250, e a eleita foi a ; XRE 300, que segundo a revista tem o melhor conjunto entre as 05 motos comparadas, mas isso eu ja sabia.


Tem como vc fotografar e botar aqui a matéria????
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#53
.

Martinez Escreveu:
Ulisses Barros Escreveu:A revista motociclismo de novembro compara a XRE 300 X LANDER X LANDER X, X D- TRACKER 250 X Tenere 250, e a eleita foi a ; XRE 300, que segundo a revista tem o melhor conjunto entre as 05 motos comparadas, mas isso eu ja sabia.
Tem como você fotografar e botar aqui a matéria????
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Mas é um unha de fome... vai na banca e compra!!!

[size=xx-smal]Brincadeirinha... tb acho bom o Ulisses scanear... assim economizo uma graninha... Big Grin [/size]
.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#54
E bom scanear pois ainda estou com duvida ....

A dona chinchila disse pega a nova fazer Roxa ... e não to afim quero pegar uma moto alta dinovo :twisted: :twisted: Porem qual ...

Meu maior medo da XRE e o roubo :? :? pois direto vejo historia de roubo de XRE na minha regiao ....

Oh ceu Oh duvida ....!!!! :roll: :roll: :roll: :|
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#55
jfrids Escreveu:Meu maior medo da XRE é o roubo


Aloow, terezinhaaaaaaaaaaa, se tá com medo de ser roubado compra yamaha, tendeu?.... ninguém rouba moto de japonês, porque ele compra i-a-ma-rra, tendeu agora kbçudo? Big Grin


ou então vc comrpa essa ktm do marião, dá na mesma
[Imagem: moto_rosa.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#56
Compra dafra entao, ai quase ninguem rouba.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#57
Calma ulisses Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin e rouba sim devido as rodas de liga leve :evil: :evil: :evil: ....pegaram uma do menino aki da rua

Ja tive a esperiencia de o filho da mae me para no meu da avenida me deitar no chao me chutar e levar a moto isso dia 07-03-2007 voltando da facu ...

E as policias não fazem .. por isso o medo de comprar outra e passar pela experiência ou quem sabe pior o fato de levarem eu trabalho e compro outra ....

Mas comprei a revista que comentou e esta completo o teste das trail ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#58
To sem scaner para colocar as paginas Tentei tirar fotos so que minha camera e muito ruim e nao sai a letras mesmo de perto ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#59
.

Martinez Escreveu:ou então você comrpa essa ktm do marião, dá na mesma
[Imagem: moto_rosa.jpg]
Essa Kate é da minha "amásia"... já rodei com essa Kate, mas tava disfarçado. O único que anda de moto rosa aqui é o Martinez

E olha a nova moto do dono do Horácio...
[Imagem: 58403093_1.jpg]


jfrids Escreveu:Mas comprei a revista que comentou e esta completo o teste das trail ....
Então scaneia aí... huahauhuaua

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#60
Ulisses Barros Escreveu:A revista motociclismo de novembro compara a XRE 300 X LANDER X LANDER X, X D- TRACKER 250 X Tenere 250, e a eleita foi a ; XRE 300, que segundo a revista tem o melhor conjunto entre as 05 motos comparadas, mas isso eu ja sabia.

O teste não é determinante. As pequenas, muito pequenas diferenças se devem os cm3 e gosto pessoal. Ainda acho a Té 250 agafanhotada mais bonita que a muriçoca/picapau. E se não chegam a apresentar grande diferença em seus desempenhos, prefiro a mais econômica e iamarrada moto, nesse caso já com seguro embutido, segundo o Martinez, e um tanquinho bastante generoso pra cilindrada, além da bolha e pneus melhores para o asfalto. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)