Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenere 250/660/1200
#1
Algumas cc yamaha estao falando que na semana que vem a Tenere 250 estara disponivel, nao sei se para venda ou apenas para apresentaçao, falam em 14.000 / 15.000 mil reais na moto. Logo em seguida vem as Tenere 660 e 1200, nas fotos a moto e muito bonita, apesar de ter o mesmo motor da Lander, nao que seja ruim longe disso, apenas esperava alguma coisa mais forte tipo uma 350 ou 400cc. Tai mais uma otima opçao para uma moto urbana e para algumas aventuras, alguem tem mais alguma informaçao?
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#2
tem foto, é bonita:

[Imagem: normal_tenere_250_fotomontagem.jpg]
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#3
o lançamento é para esse ano da 250cc. segundo o site sobre rodas o que é lamentavel é a baixa cc. continuo com a minha sarita
Responder
#4
pode preparar o bolso para o seguro dela tbm eheh


Responder
#5
Mais legal vai ser curtir com uma Ténéré 600 com cara de Dakar independente da idade.

Abraços
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#6
Essa ténéré 250 é uma bosta, fora de cogitação, mas a 660 e a 1200 já muda de figura. Nunca me interessei pela XT660 devido aos erros grotescos de projeto, mas a versão téneré usando o mesmo motor (que pra mim deveria ser um bi-cilindrico) já muda de figura. Para os meus gostos, a ténéré 660 me atende bem mais do que a V-Strom 650, embora a V-Strom tenha 67 cv e o motor que equipa a té tenha só míseros 48 cv.

Principal determinantes que vejo na escolha de Té 660 em detrimento a V-Strom 650 será o preço. Se a diferença de preço me permitir colocar um peito de aço e proteções para as volumosas carenagens da V-S-Trom, a escolha estará feita.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Ao contrario da lander eu acho essa 250 bem legal, e bem o estilo Sahara, e claro que eu gostaria de uma 660, mais o indice de roubos nao da chance. O perigo da Tenere 250 e que ela tem o mesmo motor e quadro da Lander, dai entao e so os amigos do alheio pegarem a roupa nova da irma ¨EMPRESTADA¨, ao inves de pagar 4.000 reais a mais no vestido de deserto, ai entao e so abandonar o quadro numa esquina qualquer, e sair por ai de lander Tenere das montanhas ( cabrita ).
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#8
yanesp12 Escreveu:tem foto, é bonita:

[Imagem: normal_tenere_250_fotomontagem.jpg]

Linda moto. Na foto parece bem mais encorpada do que o desenho publicado na revista 2 Rodas.

Também não me animo em comprar, porque acho que será outra moto muito "procurada". E como os meninos andam muito nervosos, vou seguir o pensamento do Jomar: Fico com uma Vera Ficher, um pouco mais madura, mas deixa muitas mais novas no chinelo. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
O problema que quem já andou de lander sabe que o motorzinho não empurra ningém...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#10
Martinez Escreveu:O problema que quem já andou de lander sabe que o motorzinho não empurra ningém...

Martinez, você não é parâmetro pra ninguém. Depois de andar nessa Ducatizinha aí do seu avatar, vai ser difícil se agradar de alguma coisa. Big Grin Big Grin Big Grin

Brincadeira, irmão, mas concordo contigo. Acho que a Y tá preocupada com o nicho da XR 300. Como a 66 tá sozinha, lançaram primeiro a 250.

Fala sério, pra quem não gosta de velocidade, até que pode ser uma boa opção. Tomara que não venham com aquele tanque de 11 litros. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)