Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenere 250/660/1200
#11
Bonita moto, mas parece uma falcon atualizada.
Responder
#12
Pelo que andei vendo na net, a foto postada aqui e as fotos da moto na rua, tem inclusive um video no utube, sao bem diferentes, e a mina na playboy e ela sem o photoshop, nao que ela seja feia. Eu vi uma branca e inclusive lembra muito a Sahara, mas nao tem freio duplo na frente, nem e tao imponente como na foto aqui postada. Parece que o painel e o mesmo da nova fazer e o tanque e de 16 litros, ja e um up.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#13
achei uma foto um pouco diferente:

[Imagem: 4889769764_65481a7fe5_z.jpg]
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#14
Citação:Linda moto. Na foto parece bem mais encorpada do que o desenho publicado na revista 2 Rodas.

Então, Yan... Por isso postei a mensagem lá atrás. Na 2 Rodas tá parecendo mais magrela.

Vamos esperar... Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#15
Jotace Escreveu:
Citação:Linda moto. Na foto parece bem mais encorpada do que o desenho publicado na revista 2 Rodas.

Então, Yan... Por isso postei a mensagem lá atrás. Na 2 Rodas tá parecendo mais magrela.

Vamos esperar... Wink


Mais magrela e mais bonita! Big Grin Big Grin

vamos esperar para ver o que vem por ai!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#16
Bom, como todo bom brasileiro que se apega nas esperanças, tomara que nao seja mentira, como as revistas vem fazendo com a Transalp a mais de 20 anos, dizendo todo ano que vem, vem e nunca vem...

Mas se vier essa té 660, ai ai ai ui ui ui, já tenho uma nova moto.


Vi um reporter escrever...


No topo da linha estaria a XT 1220Z Super Ténéré entre
R$ 50 e 60 mil, seguida da XT 660Z Ténéré por R$ 29 mil, a XT 660R por
R$ 27 mil, a XT 250Z Ténéré por R$ 13 mil e a XTZ 250 Lander por R$ 12
mil. Embora a política da marca tenda a manter as duas famílias, a
permanência da linha XT ainda não é certa, em especial no caso da
Lander.



Se fizer isso, com a lenda que a ténéré tem, vai quebrar as vendas de V-Strom e BMW
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
Martinez,

Tb acho que a Teneré 660 tem mais a cara do estilo do pessoal daqui. Se quando pude trocar de moto ela estivesse no mercado, ficaria em forte dúvida sobre ela e a DL, sendo que penderia mais para a 660. Mas cansei de esperar e a DL está me servindo muito bem.

Agora, tal como a Transalp me parece que Yamaha está postergando indefinidamente a vinda dessa moto para cá. Penso que a mostrariam no Salão Duas Rodas desse ano se tivessem planos de desembarcá-la aqui em breve, seria uma ótima jogada de marqueting.

Porém, espero estar errado, assim como estive com a Varadero, quando pensei que a Honda traria uma versão sucateada e ela trouxe a mesma versão européia, com toda a tecnologia. Pena que a política de preço utilizada não a viabilizou frente a V-Strom e, ao que consta, parou de ser importada. Gostaria de ver logo vc e outros amigos rodando de Teneré 660 para compararmos o desempenho, performace, conforto e aptidão com a DL-650.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#18
A moto esta oficialmente no site da YAMAHA, 13 MIL REAIS, nas cores Preta e Branca, eu acho muito mais bonita do que a Lander, o motor o o mesmo com algumas atualizaçoes, o tanque de 16 l, farol duplo com carenagem, etc. Acho que vai vender bem, me lembra muito a Sahara, com o paralamas rente a roda dianteira e carenagem.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#19
Ulisses Barros Escreveu:A moto esta oficialmente no site da YAMAHA, 13 MIL REAIS, nas cores Preta e Branca, eu acho muito mais bonita do que a Lander, o motor o o mesmo com algumas atualizaçoes, o tanque de 16 l, farol duplo com carenagem, etc. Acho que vai vender bem, me lembra muito a Sahara, com o paralamas rente a roda dianteira e carenagem.

pois é Ulisses, entrei no site da Yamaha e vi a notícia! Lembrei do tópico mas vc foi mais rápido! Big Grin

Olha as fotos oficiais!!

[Imagem: 1.jpg]
[Imagem: 2.jpg]
[Imagem: 9.jpg]
[Imagem: 11.jpg]
[Imagem: 14.jpg]
[Imagem: 26.jpg]
[Imagem: 27.jpg]
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#20
infelizmente, a yamaha 250cc comparada com a honda 250cc só ganha na capacidade do tanque e na economia, por ter IE...

de resto...
cv:
Y 21 a 8.000 rpm
H 23,3 a 7.500 rpm

marchas:
Y 5
H 6

torque:
Y 2,10 kgf.m a 6.500 RPM
H 2,42 Kgf.m a 6000 RPM

o teste do motonline revelou que ambas chegam na mesma vel. final, e a tornado se saiu melhor na trilha, por ter as 6 marchas e suspensões mais progressivas.

mas isso é assunto para outra prosa... Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)