05-12-2005, 12:08 PM
Aquino,
Vou te contar uma experiência que eu tive com esses selantes:
Eu tinha uma CB400 e estava saindo da casa da minha namorada (hoje, minha esposa) e decidi abastecer. Quando parei no posto já estava com os aros arrastando no chão.
Como estava voltando de viagem, meu selante estava na bagagem. Saquei o bendito e fiz uso (não tinha outra solução!).
Pois bem. Tirei o prego e tapei o buraco com o selante seguindo as instruções da embalagem.
Conclusão:
Essa moto foi vendida sem que esse pneu tenha visto borracheiro depois disso.
Acho que para a Sahara o único problema é a falta de um cavalete central, pois vc precisa girar o pneu após a aplicação, e durante, a válvula deve ficar p/ cima.
Eu aprovo!
Vou te contar uma experiência que eu tive com esses selantes:
Eu tinha uma CB400 e estava saindo da casa da minha namorada (hoje, minha esposa) e decidi abastecer. Quando parei no posto já estava com os aros arrastando no chão.
Como estava voltando de viagem, meu selante estava na bagagem. Saquei o bendito e fiz uso (não tinha outra solução!).
Pois bem. Tirei o prego e tapei o buraco com o selante seguindo as instruções da embalagem.
Conclusão:
Essa moto foi vendida sem que esse pneu tenha visto borracheiro depois disso.
Acho que para a Sahara o único problema é a falta de um cavalete central, pois vc precisa girar o pneu após a aplicação, e durante, a válvula deve ficar p/ cima.
Eu aprovo!
Digo não à peças roubadas!