Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
A minha chegou esta semana nos seus 90.000km com 1 abertura do motor para trocar a correia de comando.Agora é só estrada.
Creio que ela se equivale ou iguala a durabilidade, força e a robustez de um motor de caminhão/ônibus que dura em torno dos 500.000 a 800.000km tranquilo, isso quando bem cuidado.
Para quem não cuida 50.000km é muito.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
a minha Sássa.. está com 89 mil rodados, viajo sempre.. ando o dia inteiro, trabalho em um provedor de internet via rádio de suporte ao cliente, tem que dia que fico o dia ineiro em cima dela e não canso..a moto está otima,, viajar nela? simplesmente.. UMA MARAVILHA...
Abraços
Postagens: 1,570
Tópicos: 56
Juntou-se: Jul 2010
Reputação:
8
Estado: São Paulo
A minha sassá esta com 95 mil km, só troquei a corrente de comando e o tensor e o motor ainda esta redondo. Lembre sempre como regra geral; toda as peças internas de um motor, câmbio ou diferencial de qualquer veículo, devem ser peças originais ou de ótima qualidade. Pois a mão de obra e cara e difícil. A troca de óleo e filtro de boa qualidade e no tempo certo, esta diretamente relacionado à vida útil de qualquer motor. Para estes ítens, a economia e pura bobagem e desperdícios.
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Postagens: 425
Tópicos: 8
Juntou-se: May 2009
Reputação:
0
Pois realmente, comprar um veículo que já esteja condenado só em caso de raridade extrema.
No caso da Sahara ainda é possível comprar uma em boas condições com um preço não tão alto.
Aliás, esse é um dos poucos defeitos da Sahara, tem um preço muito baixo em relação a tudo que ela oferece (no caso, quem vende a moto).
No mas, de Sahara tu não fica na mão!!!!
abç
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"