Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troquei o óleo agora tá fumando!
#11
Big Grin :| :roll:

Acho que esses retentores estão muito baratos para serem originais.Custaram mais caro quando comprei para minha 96,há dois anos.

Veja na Moto Matsuo,em São Paulo,que tem tudo,aceita cartão e te manda pelo correio.Verifique pelo menos o preço.Tel:11 2134 7711.Vai ter alguem para atender só o Rio de Janeiro.

E o Lanterna Verde tem razão: se não entende de mecânica,é melhor não mexer. Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#12
fala ae iacimar beleza , po os retentores tem que ser original poque eu comprei na honda eles ñ podem ficar vendendo péças paralelas eles querem ganhrar um processo eu to doido pra ganhar um dinheiro , vou ti esplicar a honda motocar de botafogo é a onda que tem o estoque maior aqui do rio quer péças de sahara aqui no rio compra lá se ñ tem eles te paça outra motocar que tem .mais tudo que precisei encontrei la o pessoal do rio que precisar de péças original é só ir la pode ser bom pra jenti que só assim aprocura cresse eles estocãm mais péças de sahara a honda motocar fica na Rua sorocaba esquina com a nena Barreto em botafogo
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#13
Big Grin
Conheço.Foi lá que comprei o esticador da corrente de comando para a moto.Também tem uma na Tijuca,na Haddock Lobo,onde fazia revisão da moto até ouvir o mecânico não saber a medida da porca do eixo traseiro e depois receber a moto montada errado e faltando parafusos.Mas comprava peças e acessórios lá.Não encontrei os retentores na Honda,na época,mas no Maia.Ele tem peças originais porque compra o estoque velho da Honda quando essa quer fazer circular,e renovar,o estoque.

A Moto Matsuo ainda é mais completa.Comprei o comando lá,mas um balancim só encontrei no Ralf,em Caxias,e,mesmo assim,do paralelo.

Aqui no Rio,além do Maia,a Moto Flip(acho que em Madureira) e a Estrela Moto Peças ,em Olaria,também tem muitas peças,embora os preços do Maia(e a fila)sejam melhores,porque compra em quantidade.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
Bom pessoal!
Cansado de tanto ver mecânicos fazerem M, tomei coragem e comecei a desmontar o cabeçote, com calma retirei a tampa, e tb o esticador da corrente de comando,e o eixo de comando também, prendi a corrente com um arame para ela não cair dentro do motor, com uma chave L de 14mm retirei o cabeçote e o levei para uma retífica aqui da região, foi feito o serviço de assentamento de sede das válvulas, descarbonização e troca de retentores (originais) preço 60,00 R$, aproveitei e tb consertei algumas roscas espanadas 5,00 R$ cada.
Comprei jogo de juntas A. que vem apenas a parte do cabeçote, 30,00 R$.
Montei tudo com calma como manda o manual de instalação.
A parte que me deixou mais confuso foi a de colocar a moto no ponto. mas depois que vi o tópico de com fotos e td aqui no próprio site ficou fácil.
resultado gasto total : 100,00 R$
E tudo montado com calma limpeza total e carinho, ao contrário de alguns mecânicos.
Agora o mais importante por incrivel que pareça a moto parou de fumaçar!!!! Big Grin
Volto a repetir se o cara tiver o manual de instalação e algumas ferramentas e um amigo pra dar uma luz. dá pra economizar na mão de obra. e ainda te certeza que o serviço foi feito. abs
Responder
#15
Chips parabéns...aqui em Porto, 50 pilas para dar um trato no cabeçote, porém não reparei se vc trocou os retentores de válvulas...
Esse trampinho e básico, mole mole...entendo (o)as que não entendem e parabenizo (o)as que tentam e conseguem... Wink
Abração, mas a propósito, apertou certo o cabeçote, certamente...
é isso ae... Wink
Responder
#16
A minha estava com o mesmo problema...

Troquei os retentores de válvula e um trato nos acentamentos de valvula, o trampo ficou 10 e custou 170 mangos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)