Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Farol auxiliar + relê
#11
Tbem quero o esquema ehn pessoal

<!-- e --><a href="mailto:cvlda@sercomtel.com.br">cvlda@sercomtel.com.br</a><!-- e -->

Abraos.

marcos
Responder
#12
Tambem queroooo

<!-- e --><a href="mailto:rodrigo.stacruz@gmail.com">rodrigo.stacruz@gmail.com</a><!-- e -->

Valeu !!!
Responder
#13
também quero esse esquema!!!!

favor enviar para: <!-- e --><a href="mailto:cintra.edu@gmail.com">cintra.edu@gmail.com</a><!-- e -->
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#14
Fiz a ligação sem o relê, gostaria de receber o esquema também, para mudar a ligação!

<!-- e --><a href="mailto:marcioyasumitsu@hotmail.com">marcioyasumitsu@hotmail.com</a><!-- e --> Big Grin
Responder
#15
fiz um rabisco tosco, mas dá pra entender como ligar um farol de milha / neblina / auxiliar, usando um metaltex 12V

[Imagem: aVWdAHJ.jpg]

quem gostô, bate palma... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#16
O rabisco tá tão tosco que não carrega...
tenta de novo
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#17
:oops: :oops: :oops:

corrigido.

fiz caquinha, sem querer... :roll:
Responder
#18
VAleu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Indoma!!!!!!!!!!!!

Abracao!!!
Responder
#19
eduardo_blumer Escreveu:Paulo, sim é preciso utilizar relé auxiliar pois senão você teria que usar uma chave liga/desliga de uma capacidade de corrente de 10 A ( 2 farois de 50 W cada ) usando um relé você pode usar uma pequena chave de corrente baixa. O relé você encontra em casas de peças de automóveis, é um relé de 4 terminais, dois são da bobina do relé, e os outros dois são os contatos. Tenho um esquema para ligação, se for caso mando para seu email ok? E o lugar de instalação pode ser em protetor do motor se você tiver ou inventar algo para tal ok? T +

é preciso como disse Blumer . . . e o melhor Local fica entre os Garfos
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#20
O Indomado Escreveu:fiz um rabisco tosco, mas dá pra entender como ligar um farol de milha / neblina / auxiliar, usando um metaltex 12V

[Imagem: aVWdAHJ.jpg]

quem gostô, bate palma... Big Grin Big Grin Big Grin

Indoma me diga por favor qual o modelo desse rele ???
Valeu !!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)