Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos
gostaria de adquirir duas unidades...como faço?
Aldino
Responder
Olá, Aldino.

Haverá adesivos e bótons no niver.

Caso você não possa comparecer, peça a alguém de SP para levar.

Abração
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
Salve salve a todos os Sahara Maniacos, sou da qui do Rio de Janeiro (Copacabana) e gostaria se possivel e claro de 4 adesivos e uma camisa do Sahara Maniacos.
Fico no agardo ok... 8) 8)
Responder
Neilson Mario Escreveu:Salve salve a todos os Sahara Maniacos, sou da qui do Rio de Janeiro (Copacabana) e gostaria se possivel e claro de 4 adesivos e uma camisa do Sahara Maniacos.
Fico no agardo ok... 8) 8)
AI MAIS UM MANIACO POR O MG SAHARAMANIACO,BELEZA IRMÃO,LOGO TERÁS RESPOSTA DA TURMA AI DO RJ,ALÉM DE RECEBER OS ADESIVOS E A CAMISETA,PROCURE PARTICIPAR E CONHECER ESA TURMA AI DO RIO QUE SÃO GENTE FINAS PACAS........

UM ABRAÇÃO ELEMENTO...............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
"Neilson Mario" -> Dá uma espiada nesse tópico e você escolhe

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewforum.php?f=34">viewforum.php?f=34</a><!-- l -->

Abraço!
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
Bom dia prezados

Como eu adquiro 4 adesivos, estou morando aqui no Rio de Janeiro porem quase toda sexta eu viajo para Juiz de Fora.

Fico no aguardo

Meu fone para contato é: 21 8001-6411 (TIM) Big Grin Big Grin Big Grin

Valeu...
Big Grin Big Grin
Responder
Boa noite!
Gostaria de saber como faço para comprar adesivos e camisa.
Quando comprei essa Sahara, ela veio com adesivo dos Saharamaníacos na bolha, mas já estava meio danificado e depois tive que tirar. Se houver um meio de adquirir os adesivos e camisa, por favor me deem a dica.
Abçs.
Responder
Daniel RJ Escreveu:Boa noite!
Gostaria de saber como faço para comprar adesivos e camisa.
Quando comprei essa Sahara, ela veio com adesivo dos Saharamaníacos na bolha, mas já estava meio danificado e depois tive que tirar. Se houver um meio de adquirir os adesivos e camisa, por favor me deem a dica.
Abçs.

Daniel manda uma MP para o Henrique Lemos, ele é o cara dos adesivos ai no Rio, agora camiseta vai depender qual que vc quer e a disponibilidade pois para quase todos os eventos são confeccionadas novas peças, ... espero ter ajudado, ... abraço, ... Big Grin
Responder
P.J.
Obrigado pela dica.
Vou entrar em contato com ele sim.
Abraços e boas estradas sempre!
Responder
Olá a todos, como adquiro 2 adesivos ?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)